Imprimir
 

Evento online e gratuito ministrado pela Prof.ª Andréa Mussnich ocorre nesta quarta-feira, dia 12, com temática sobre confiança e engajamento de equipes

A FGV - Fundação Getúlio Vargas, a partir de sua conveniada Faculdade Decision de Negócios, promove seminário online nesta quarta-feira, dia 12, a partir das 19h, em ambiente virtual da instituição. 

A proposta, pautada pela temática “Confiança e Engajamento das Equipes na Busca de Resultados”, irá abordar tópicos e métodos de mensuração, otimização e benefícios no engajamento de equipes. 

Com adesão gratuita e inscrições abertas, a proposta será ministrada pela Professora Andréa Mussnich, mestre em Administração de Empresas pela PUC/RJ e consultora no desenvolvimento de profissionais e equipes há quase duas décadas. 

Sobre a FGV – Fundação Getúlio Vargas

A Fundação Getulio Vargas é referência há mais de 70 anos no Brasil e uma das maiores instituições de ensino superior do mundo. Única instituição brasileira a figurar entre as dez melhores da América Latina no QS Global 200 MBA Rankings e melhor think tank da América Latina e Top 10 no mundo. 

Sobre a Faculdade Decision de Negócios

A Decision foi a primeira instituição fora do eixo Rio/São Paulo a tornar-se parceira da FGV, em 1993, e pioneira na articulação da instalação da FGV pelo país. Conta com mais de 25 mil profissionais formados entre suas sedes de Porto Alegre e Novo Hamburgo, com cargos de direção em grandes corporações gaúchas, bem como empreendedores em novas e promissoras startups da região.


Autor: Conrado Oliveira - Martha Becker Connections
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir