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Maior e mais antiga Campanha de promoções realizada sem interrupção no País, o Liquida Porto Alegre chega em sua 24ª edição

Nesta quinta-feira (13), a CDL POA promoveu o lançamento oficial do projeto e coletiva de imprensa no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de Porto Alegre. O Liquida Porto Alegre 2020 inicia nesta sexta-feira (14) e se estende até o sábado (22).

Irio Piva, presidente da CDL POA, deu início ao evento agradecendo a presença dos convidados e salientou a importância de promover mais uma edição do Liquida Porto Alegre: “Temos um claro sinal do aquecimento da economia. Esperamos uma edição de pleno sucesso para o comércio gaúcho e de excelentes oportunidades de compras para os consumidores. Nossa orientação é que ofereçam condições realmente espetaculares aos clientes e estamos trabalhando incansavelmente para fazer deste evento, pois todos sairemos vencedores dele”, pontuou.

A apresentação da Campanha ficou a cargo do coordenador do Liquida Porto Alegre, Carlos Frederico Schmaedecke, que mostrou as novidades deste ano: “Estamos investindo em mais tecnologia para que este ambiente de negócios acontece com mais qualidade. Os lojistas têm a oportunidade de promover ofertas customizadas. Nossa intenção é aproximar os pequenos e médios lojistas dos seus clientes. Para todos os participantes, distribuímos todo material gráfico de forma gratuita e, para divulgação do Liquida Porto Alegre, contaremos com peças publicitárias como front light, backbus, TV, mídia digital, entre outros canais”.

As perspectivas econômicas para a data ficaram a cargo do economista-chefe da CDL POA, Oscar Frank, que apontou a queda média das vendas no varejo gaúcho no mês de fevereiro, chegando a 15,3%, maior retração mensal dentro do período de um ano. “Dos dez grandes setores que compõem o comércio varejista, apenas o de papelaria e material escolar tem alta de operações graças à volta às aulas”, diz Frank.

Presente no lançamento, o prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Júnior, salientou que o Liquida Porto Alegre é positivo para a cidade e incrementa a arrecadação de impostos. “Esta Campanha promocional acaba fazendo com que consumidores da Região Metropolitana direcionem suas compras para cá, assim como estimula aqueles turistas que estão de passagem pela cidade a aumentar seus gastos no comércio local”, resume o prefeito.


Autor: Redação
Fonte: Imprensa CDL Porto Alegre

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