Imprimir
 

Dupla convida artistas gaúchos em três apresentações para arrecadar doações ao projeto Mães da Favela

Os fãs da música boa ganharam uma opção de entretenimento em meio à pandemia do novo coronavírus. A partir dessa sexta-feira (22), às 18h30, a Claro e o shopping Viva Open Mall promovem, com exclusividade, o projeto Claro Música Apresenta: Live Claus e Vanessa e Convidados. Serão três apresentações transmitidas na página oficial do shopping no Facebook e no Canal Bah! (nas frequências 20 e 520 e, para a região do Vale dos Sinos, nos canais 26 e 526). 

Todas as lives ocorrem às 18h30, sempre nas sextas-feiras, diretamente da casa da dupla, com muito cuidado e respeitando as orientações de higienização dos órgãos públicos. Confira a programação:

  • 22/05: Claus e Vanessa com participação de Jota Pê Rocha
  • 29/05: Claus e Vanessa com participação de Laura Dalmás
  • 12/06: Claus e Vanessa com participação de Lucas Ricco - Especial Dia dos Namorados

Além de entretenimento, as lives têm uma responsabilidade social muito importante: a iniciativa, que tem o apoio do Instituto Claro, busca arrecadar recursos financeiros para o “Mães da Favela”, projeto de cunho social que visa amenizar os impactos da Covid-19 na vida de mães que sustentam seus lares dentro das favelas brasileiras. 

O projeto disponibiliza uma ajuda de custo mensal de R$ 120 para mulheres afetadas pelo corte de renda devido a mudança de rotina gerada pela pandemia. Quanto maior o valor arrecadado, mais famílias poderão ser ajudadas. Para saber mais, acesse: https://www.maesdafavela.com.br/claro

Jota Pê Rocha nesta sexta

A primeira live do projeto Claro Música Apresenta: Live Claus e Vanessa e Convidados contará com a participação de Jota Pê Rocha nesta sexta-feira (22). A apresentação será promessa de música boa e entretenimento para a família, que poderá se divertir na segurança do lar. O projeto tem a realização da Claro e do shopping Viva Open Mall, com apoio do Instituto Claro.

Sobre o Instituto Claro

A área de Responsabilidade Social da Claro investe continuamente em ações relacionadas à Educação e à Cidadania, por meio do Instituto Claro, com o objetivo de atuar em frentes sociais que integram a tecnologia e a informação como fonte de desenvolvimento e conhecimento. Desta forma, realiza e apoia projetos como o Campus Mobile, o Educonex@o, o Programa Dupla Escola, entre outros. O Instituto Claro é qualificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) pelo Ministério da Justiça, e é reconhecido pelo Departamento de Informação Pública das Nações Unidas (DPI/ONU) como uma organização não governamental corporativa que promove os ideais e princípios sustentados pela Carta das Nações Unidas. Conheça outras realizações no site do Instituto Claro https://www.institutonetclaroembratel.org.br/ 

Sobre a Claro

A Claro é líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, presente em todas as regiões do país. Está em mais de 4200 municípios brasileiros e suas redes disponibilizam serviços a mais de 96% da população.

A Claro oferece soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. É líder em TV por Assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Por meio da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações.

Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G, que permite navegar 10x mais rápido que a rede 4G tradicional. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades.

A Claro faz parte da América Móvil, com presença em 25 países, na América Latina e também na Europa e Estados Unidos.

Sobre o Viva Open Mall

O Viva Open Mall é o maior shopping de conveniência a céu aberto de Porto Alegre. A rua mais charmosa do bairro Jardim Europa oferece um mix completo de serviços, conveniência e gastronomia. Está localizado na Av. Dr. Nilo Peçanha, número 3.228. E nas redes sociais acesse os perfis @vivaopenmall no Instagram e Facebook.  

 


Autor: Imprensa - Zentocom
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir