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Cardápio em QR Code e totem para pedidos auxiliam os clientes

O restaurante D’Porto Grill, localizado no Boulevard Assis Brasil (Av. Assis Brasil, 4320), se adaptou à nova realidade e está operando agora com o serviço de drive-thru. Com um cardápio que inclui opções de à la minutas, grelhados, saladas, além de pizzas em versões doces e salgadas, o novo formato de atendimento garante a entrega das refeições no local sem que o cliente saia do carro. Para atender a demanda, a marca transformou parte do estacionamento do shopping em um corredor lateral ao restaurante, no qual podem ser feitos os pedidos. Foi investido na sinalização e identificação externa do espaço, em totem para realização dos pedidos, bem como no treinamento da equipe para atender o novo serviço. 

Os pedidos podem ser feitos em um interfone na entrada do caminho, onde o cliente tem a opção de visualizar o cardápio através de um QR Code, garantindo sua comodidade e segurança uma vez que não precisa ter contato com o menu físico e pode checar os pratos através do próprio celular. Os pedidos também podem ser realizados antecipadamente através do telefone do restaurante ou por atendimento via whatsapp. Nos atendimentos à distância, o cardápio é enviado ao cliente que realiza o pedido, recebe a previsão do tempo de retirada e deixa combinada a forma de pagamento. Os contatos podem ser feitos através dos números (51) 3377-7541 ou (51) 99353-7975. 

“No cenário de isolamento, percebemos que está se criando uma nova realidade para o consumidor, que passou a utilizar mais o carro para consumo de forma segura. É normal que as famílias queiram sair de casa para realizar alguma atividade externa, e o serviço de drive-thru permite que os clientes se programem para pegar seu prato ou sua pizza no caminho de volta para casa. Estamos muito felizes de inaugurar este formato em parceria com o Boulevard Assis Brasil”, afirma Janaina Cardoso, proprietária do D’Porto Grill.


Autor: Aniele Bernst
Fonte: Prática

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