Imprimir
 

A ASDEP - Associação dos Delegados de Polícia do RS lamenta e repudia o caso ocorrido na noite de ontem, 19 de novembro, em Porto Alegre

Na ocasião, dois homens covardemente agrediram e espancaram um cidadão até a morte em um supermercado, no bairro Passo D’Areia. A Associação dos Delegados de polícia salienta que tal violência não reflete os valores e a missão de quem se dedica a defender a população e garantir a segurança pública.

“Não podemos ficar calados diante dessa situação. É lamentável que no ano de 2020 ainda vejamos casos como o ocorrido nesta noite. A violência sofrida por esse homem não pode passar impune e precisamos exigir que sejam tomadas as medidas cabíveis, os fatos estão sendo devidamente apurados e temos convicção que serão esclarecidos. Entristece a cidade acordarmos com mais uma vida perdida”, afirmou o presidente da ASDEP, Delegado Pedro Carlos Rodrigues.

A ASDEP confia na condução do trabalho exercido pelos Delegados e Agentes da Policia Civil que saberão apurar todas as circunstâncias e motivações trazendo a sociedade a resposta efetiva que o caso merece.


Autor: Camejo Comunicação
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir