Imprimir
 

Vivemos um momento de crise histórica, onde a morte e a saúde mental estão presentes na rotina de todos

Com o objetivo de conscientizar a comunidade e órgãos competentes sobre a importância do cuidado com as pessoas, a família Grupo Cortel lança a campanha Escolha a Vida – um manifesto em prol da aceleração do processo de vacinação para a preservação da vida.  

A ação contará com divulgação nas redes sociais - Instagram, Facebook e Youtube do Grupo Cortel, e envio de manifesto em forma de cartazes para influenciadores e jornalistas das localidades que possuem empreendimentos da empresa: Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Manaus e Ribeirão Preto. Junto com o material, um QR Code contendo um vídeo emocionante criado e interpretado pelo poeta gaúcho radicado no Rio de Janeiro, Allan Dias Castro, vai falar sobre a valorização, cuidado e a importância da escolha da vida.  

O setor funerário teve um crescimento em sua demanda nos últimos tempos, gerando um grande desgaste físico e mental para seus colaboradores. "Nosso apelo também é pela vacinação imediata dos profissionais do setor funerário, que são igualmente linha de frente, e que em algumas cidades ainda não foram vacinados, como é o caso de Porto Alegre, que possui mais de 700 pessoas atuando no setor. São pessoas que se disponibilizam para acompanhar velórios e cerimônias fúnebres, mas que também se preocupam em se infectar e levar o vírus para suas casas", explica Rafael Azevedo, Presidente do Grupo Cortel. 

Acompanhe, curta, comente e compartilhe: 

no Instagram @grupocortel e @cemiteriodapenitenciarj

No Youtube: Grupo Cortel e Crematório e Cemitério da Penitência

No Facebook: Grupo Cortel e Crematório e Cemitério da Penitência


Autor: Andressa Riquelme
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir