Imprimir
 

A mostra conta com imagens da fotógrafa Lisette Guerra

Em homenagem às mães, o Moinhos Shopping recebe, de 08 de maio até o dia 07 de junho, a exposição fotográfica “Mãe, visão singular de um tema eterno”. As imagens da mostra são da fotógrafa Lisette Guerra e retratam mães acompanhadas de seus filhos. Ao todo, serão 16 fotos que estarão expostas na Praça de Eventos, localizada no 1º andar do empreendimento, e distribuídas com espaçamento entre si, de forma a respeitar o distanciamento social. 

Lisette Guerra é formada em jornalismo e publicidade, e é reconhecida por sua sensibilidade. Começou a fotografar profissionalmente na década de 1980, e tem como tema principal de suas obras o olhar sobre as pessoas. Realizou diversas exposições individuais e já teve fotos exibidas em mostras de New York, Buenos Aires, Roma e nas principais capitais brasileiras. Guerra tem quatro livros publicados: Retrato de Modelo; Pai & Mãe: visão singular de um tema eterno;  Figurino – uma experiência na televisão e Cuba. A exposição que acontece no Moinhos Shopping tem o mesmo nome do livro lançado em 2010, no próprio shopping, onde muitas destas mães, presentes no livro, estavam com seus bebês na barriga ou mesmo no colo. Agora, 11 anos depois, são fotografados novamente para esta mostra.  

A exposição é gratuita e aberta ao público. As visitações podem ser feitas de segunda à domingo, de acordo com funcionamento do shopping. Em virtude da pandemia, os horários de abertura e fechamento do empreendimento podem variar, de acordo com o decreto vigente. Os horários podem ser conferidos através do link www.moinhosshopping.com.br ou no APP do Moinhos Shopping. 


Autor: aniele@praticom.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir