Imprimir
 

Colaboradores e empresas associadas podem contratar seguros de vida com as melhores condições do mercado

Segundo dados da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi), em 2020 as contratações individuais de seguro de vida cresceram 26,2% em termos de prêmios pagos e logo no início de 2021 o crescimento foi de 24,9% se comparado ao mesmo período do ano passado. Já os seguros de vida contratados em grupo também cresceram 3,6%. Diante desse cenário, a Fecomércio-RS, em parceria com a Icatu Seguros, proporciona para seus colaboradores, empresas e associados, as melhores condições na contratação de seguros de vida individuais e empresariais do mercado.   

Ao contratar o Seguro de Vida Individual, a pessoa tem as seguintes vantagens:     

  • Manter o seu padrão de vida e o da família em caso de morte, invalidez ou doença.    

  • Disponibilizar dinheiro imediato para dar continuidade aos estudos dos filhos, gastos com inventário ou despesas não programadas.   

  • Proporcionar tranquilidade para os dependentes não ficarem desamparados, além de providenciar e custear todos os serviços que envolvem o funeral.   

  • Não entra em inventário, a indenização é paga com agilidade diretamente aos beneficiários.  

Já no Seguro de Vida Empresarial, as soluções são customizadas para todo tipo de negócio. É ideal para as empresas que querem proporcionar segurança financeira para seus sócios e funcionários.    

Para o presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, a parceria com a Icatu Seguros é decorrente da constante preocupação da entidade em proporcionar o melhor serviço para empresas associadas e colaboradores. "Uma das consequências da pandemia é a percepção de vulnerabilidade que atingiu a todos nós e por isso o crescimento do setor de seguros. Neste sentido, é importante termos as melhores ferramentas e estarmos preparados para enfrentar os cenários de crise", afirmou.   

Com mais de 6,5 milhões de clientes, a Icatu é a maior seguradora independente do Brasil em Vida, Previdência e Capitalização. Uma empresa especialista em oferecer as melhores soluções para planejar o futuro, proteger o presente e realizar projetos em cada fase da vida. Saiba mais sobre a parceria com a Fecomércio-RS e sobre como contratar os seguros em https://fecomercio-rs.org.br/icatuseguros/.


Autor: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação Fecomércio-RS

Imprimir