Imprimir
 

Empreendimento perde a direção de uma das principais redes hoteleiras do Brasil

Como é de conhecimento geral, a Rede Tropical de Hotéis foi e ainda é símbolo da Hotelaria e do Turismo brasileiros, tanto em escala nacional como internacional.

Já há alguns anos a Direção da Rede Tropical de Hotéis vem trabalhando para realizar um processo de gestão integral. Neste sentido, a empresa procura seguir dirigindo a sua energia na administração dos hotéis que fazem parte do patrimônio da organização.
 
Tornou-se imperativo que o grupo deixasse de atuar na gestão do Tropical da Bahia após 40 anos de atuação neste mercado. A propriedade desse empreendimento hoteleiro pertence ao Instituto Aerus de Seguridade Social (AERUS) e a Rede Tropical de Hotéis realizou grandes esforços econômicos para manter em dia seus compromissos, o que acarretava no desequilíbrio da gestão deste hotel.
 
Paralelamente, o Tropical da Bahia é um dos últimos notáveis empreendimentos localizados no bairro de Campo Grande, região do Centro Histórico de Salvador. Seguindo uma tendência, a rede hoteleira da capital baiana transferiu-se para outros locais, que oferecem melhores acesso e infraestrutura.
 
A Rede Tropical de Hotéis irá realizar uma operação ordenada, cumprindo como sempre todos os seus compromissos, primeiramente com os colaboradores da empresa. Uma comissão permanecerá residindo no hotel para assegurar a finalização bem sucedida desse processo.
 
A empresa concentrará todos os seus esforços econômicos e operativos para seguir atuando na gestão de seus quatro hotéis (Tropical Manaus, Tropical Manaus Business, Tropical Tambaú e Tropical Oceano Praia).
 
Esta decisão que agora anunciamos é fruto de um rigoroso trabalho de planificaçao estratégica. A Tropical informa que deseja usar todo o seu expertise de mais de quatro décadas no destino e de cinco décadas como empresa hoteleira para novos negócios em Salvador.

Autor: Cláudio Oliva
Fonte: Assessoria de Imprensa

Imprimir