Imprimir
 

Site Paixão por Torcer possibilita envio de vídeos e mensagens de incentivo aos jogadores que embarcam para a Copa do Mundo

A TAM Linhas Aéreas, patrocinadora e transportadora oficial da Seleção Brasileira de futebol, lança concurso no site Paixão por Torcer (www.tam.com.br/paixaoportorcer), desenvolvido pela companhia para informar os internautas apaixonados por futebol sobre suas ações na Copa 2010.
 
Os torcedores poderão enviar vídeos ou mensagens de incentivo à equipe de Dunga. Os mais votados ganharão prêmios e os melhores serão editados e exibidos para os atletas minutos antes da decolagem para a África, no voo da TAM que transportará a Seleção. Além disso, a aeronave que levará o time ao campeonato contará com mensagens de torcedores escritas na fuselagem. 
 
Paixão por Torcer
Em junho de 2009, a TAM colocou no ar o website promocional Paixão por Torcer, que tem como objetivo promover ainda mais a paixão do brasileiro pelo futebol e abrigar todas as ações da companhia relativas aos patrocínios à Seleção e à série A do Campeonato Brasileiro.
 
O site, que faz a contagem regressiva para o início da Copa, traz notícias sobre iniciativas relacionadas ao futebol e um espaço para as reportagens produzidas pela equipe TAM Nas Nuvens, responsável pelo conteúdo de bordo das aeronaves na TV e na revista. O Paixão por Torcer também oferece uma galeria com fotos dos eventos realizados pela TAM antes e durante os jogos.
 
Há ainda a seção "Downloads", na qual os usuários podem baixar papéis de parede e descansos de tela. A opção "Games" apresenta um jogo virtual interativo por meio do qual os internautas podem brincar de futebol de botão escolhendo o time e desafiando o computador. Em breve, também entram no ar um aplicativo com toda a agenda de jogos da Copa e bolão.
 
A TAM (www.tam.com.br) lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de março com 41,8% de market share. A companhia voa para 43 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 82 destinos diferentes do território nacional. A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 85,3% em março. As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru). Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 78 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia. A TAM é pioneira no lançamento de um programa de fidelidade para companhia aérea no Brasil. Desde 1º de janeiro de 2010, o Programa TAM Fidelidade passou a ser gerido pelo Multiplus Fidelidade, que possui hoje 6,6 milhões de associados e já distribuiu 9,7 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos.


Autor: Gerência de Relações com Imprensa
Fonte: Assessoria de Imprensa TAM

Imprimir