Consumidor RS
Siga:
AGORA
A Violência Doméstica Contra as Mulheres Vozes do Advocacy e Associação Cearense de Diabéticos e Hipertensos promovem Capacitação em diabetes A simplificação que complica Projeto investe mais de R$ 350 mil em novos equipamentos para ampliar capacidade de triagem de cooperativas de reciclagem de Canoas Unimed Porto Alegre celebra marca de 1,2 mil doações de sangue em programa Corrente da Vida Sebrae RS e Estado oferecem apoio à regulamentação da Lei de Liberdade Econômica Bancos terão expediente especial durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2026 Fecomércio-RS promove debate com pré-candidatos ao Senado Federal

Sulpetro patrocina ação que integrou Dia da Liberdade de Impostos

Venda de gasolina foi feita sem cobrança de tributos

11/06/2016 Redação Consumidor RS

O Sulpetro patrocinou, com dois postos de combustíveis da Capital, ação que integra a décima segunda edição do Dia da Liberdade de Impostos, dia 1/6. Como tradicionalmente ocorre, a venda de gasolina foi feita sem a cobrança de tributos. Com isso, o litro da gasolina comum foi vendido a R$ 2.

A distribuição de senhas iniciou às sete da manhã e deu direito ao abastecimento de 20 litros com pagamento em dinheiro.

Compartilhar: Facebook WhatsApp