Consumidor RS
Siga:
AGORA
Programa Consumidor RS de 06/10/2026 na RSPLAY Canal 524 da Claro TV Educação financeira infantil: como ensinar o valor do dinheiro em tempos de forte apelo ao consumo Outubro Rosa reforça que diagnóstico precoce vai além do autoexame Brasil tem mais de R$ 13,6 bilhões em compras bloqueadas por tentativa de fraude Feira do Empreendedor 2026 amplia experiências práticas e cria espaço para novos negócios Sarau da Longevidade promove programação cultural voltada ao público idoso Dia dos Professores: confira opções de presentes para celebrar a data Compra de medicamentos para depressão cresce 12% e Geração Z lidera o avanço
Jornal do Consumidor de 23 de novembro de 2009

Jornal do Consumidor de 23 de novembro de 2009

Assista à edição do programa de TV na íntegra!

23/11/2009 Renata Appel Consumidor RS

Confira os destaques desta edição:

As principais reclamações dos consumidores dos serviços odontológicos que chegam ao Conselho Regional de Odontologia e o tratamento dessas questões pela procuradoria jurídica do órgão. Veja entrevista com os procuradores jurídicos Ricardo Martins Limongi e Angela Ferraz Jaeger.
 
Ásia – destino da missão acadêmico-empresarial do Conselho Regional de Administração. O CRA/RS possui em seu histórico mais de 25 anos na organização de eventos internacionais.
 
“Café com Política” chama a atenção para a importância da doação de órgãos e tecidos. Federação Unimed/RS trouxe convidados de peso para o evento.
 
Porto Alegre já conta com uma loja especial para quem aprecia vinhos nacionais artesanais, puros e de qualidade de exportação; personalidade e tradição em cada garrafa, em mais de duzentos rótulos disponíveis entre vinhos e espumantes. O Jornal do Consumidor foi visitar a loja e a adega da Buquê dos Vinhos. 

Compartilhar: Facebook WhatsApp