Consumidor RS
Siga:
AGORA
STF e a absurda condenação de Eduardo Bolsonaro A Violência Doméstica Contra as Mulheres Vozes do Advocacy e Associação Cearense de Diabéticos e Hipertensos promovem Capacitação em diabetes A simplificação que complica Projeto investe mais de R$ 350 mil em novos equipamentos para ampliar capacidade de triagem de cooperativas de reciclagem de Canoas Unimed Porto Alegre celebra marca de 1,2 mil doações de sangue em programa Corrente da Vida Sebrae RS e Estado oferecem apoio à regulamentação da Lei de Liberdade Econômica Bancos terão expediente especial durante os jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo 2026
Jornal do Consumidor de 7 junho de 2010

Jornal do Consumidor de 7 junho de 2010

Conecs chega à capital gaúcha; Confiança lança seguro com assistência e proteção a estudantes; GVT lança novidades; e cobertura da Hospitalar 2010

07/06/2010 Renata Appel Consumidor RS

Conecs chega à capital gaúcha. Conselho Nacional de Entidades do Comércio em Shopping Centers está sob a direção de Ronaldo Sielichow, também presidente do Sindilojas Porto Alegre.

Confiança lança seguro com assistência e proteção a estudantes. Baixo custo e ampla oferta de serviços 24 horas são os diferenciais do novo produto.

GVT lança plano de telefonia e banda larga que traz mais economia ao cliente residencial e serviços de ultra proteção aos clientes que navegam em ultra velocidades na internet. Saiba mais sobre essas novidades com o vice-presidente da operadora, Eduardo Dall'Agno!

Hospitalar 2010 recebe compradores de 41 países e gera R$ 5,3 bilhões em negócios para setor de saúde. 

Compartilhar: Facebook WhatsApp