TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
TAM Cargo inicia as operações do novo terminal em Petrolina
   
     
 


21/11/2010

TAM Cargo inicia as operações do novo terminal em Petrolina
Instalações no interior de Pernambuco oferecem nova opção de envio e recepção de cargas para os clientes da Região Nordeste
A TAM Cargo, unidade de cargas da TAM Linhas Aéreas, inicia em 22 de novembro a operação de seu novo terminal de cargas domésticas em Petrolina, Pernambuco. As instalações, localizadas a 7 km do Aeroporto Internacional Senador Nilo Coelho, ocupam uma área total de 400m² e têm capacidade para armazenar até 5 toneladas de carga por dia. O horário de atendimento é das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h, aos sábados.

”Os clientes terão maior conforto com a infraestrutura do novo terminal, que é capaz de prestar atendimento diferenciado e está completamente adaptado para pessoas com deficiência. Além disso, passamos a oferecer mais uma opção para envio e recepção de cargas dentro de Pernambuco e no Nordeste, região estratégica para nosso negócio”, declara Carlos Amodeo, diretor de Cargas da TAM.

Há um ano, a TAM Cargo apresentou as novas instalações no Recife, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Na época, a reforma do local foi acompanhada por reformulação do layout e chegada de novos equipamentos, que permitiram dobrar sua capacidade operacional. Em Petrolina, o novo terminal já nasce pronto para atender ao aumento da demanda nesse mercado. Em 3 de novembro, a cidade tornou-se o 45º destino doméstico da TAM Linhas Aéreas, com voos diários de ida e volta.

Com as melhorias nas instalações em Recife e com a chegada do novo terminal em Petrolina, toda a região expande ainda mais o seu potencial de exportação. Experiente no transporte de perecíveis, a TAM Cargo oferece agora mais opções para o envio de vinhos e frutas tropicais da região, que podem ser transportadas por via aérea para o exterior e abastecer os principais centros urbanos do país.

O envio de encomendas utiliza a moderna tecnologia de tracking, que permite à TAM Cargo e ao cliente acompanhar os trâmites do transporte em tempo real. O rastreamento é feito a partir de informações captadas por meio de um sistema de leitores ópticos de códigos de barras, que indicam a localização do volume. Em seguida, os dados são transmitidos à rede da empresa, com tecnologia wireless, e podem ser acessados no site www.tamcargo.com.br.

Atualmente, a TAM Cargo atende, com voos diretos, 45 aeroportos brasileiros, faz coletas em mais de 400 cidades e entrega em mais de 4.200 localidades no Brasil. O serviço TAM Cargo Internacional atinge cerca de 45 países e mais de 120 cidades espalhadas pelo Mercosul, América do Norte, Europa e Extremo Oriente. Buscando excelência nos serviços, a TAM Cargo oferece canais de atendimento ao cliente pelo site www.tamcargo.com.br e pelo Call Center 24h, que possibilitam aos usuários obter informações gerais sobre transporte de mercadorias, fazer cotações, solicitar coletas e rastrear cargas em tempo real. O atendimento é feito pelo telefone 0300-1159999.

Fonte: TAM
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br