Conquistou o reconhecimento por gerenciar o maior número de contas de clientes com cases vencedores na edição deste ano, como foi o caso do Sicredi, Diário Gaúcho, Sistema de Saúde Mãe de Deus e Metrovel nas categorias “bancos/instituições financeiras”, “comunicação/mídia impressa”, “responsabilidade social” e “varejo regional”, respectivamente.
A agência de João Satt Filho completa em 2011 duas décadas de atividades com mais de 180 profissionais e agências instaladas em Porto Alegre, Brasília, Curitiba e escritórios em Florianópolis e Foz do Iguaçu.
Opera com seis núcleos especializados focados na construção e fortalecimento de marcas. São eles: Varejo, Moda/Beleza, Serviços, institucional/Corporativo/B2B, Produtos de Consumo e Mercado Imobiliário. Os troféus do Top de Marketing ADVB/RS 2010 serão entregues na próxima quinta-feira (25), às 19h30min, no Teatro do Bourbon Country, diante de uma platéia de cerca de 800 convidados.