TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Isabela atrai consumidores para os supermercados com ações diferenciadas em lojas gaúchas
   
     
 


28/11/2010

Isabela atrai consumidores para os supermercados com ações diferenciadas em lojas gaúchas
Em parceria com as redes varejistas, a marca oferece diversão para a família na hora das compras com a montagem de cenários inusitados
Os corredores de massas e biscoitos são lugares comuns para os consumidores que frequentam supermercados. Neste fim de ano é preciso usar e abusar da criatividade para atrair mais pessoas e oferecer diversão na hora das compras. Presépios, castelos encantados e até estações de trem feitas com produtos encantam as crianças e tornam a compra mais prazerosa. A Isabela, fabricante de massas e biscoitos do Grupo M. Dias Branco, está presente na vida dos consumidores há mais de 50 anos e desenvolve ações diferenciadas em diferentes comércios com o objetivo de proporcionar momentos mais alegres.

As ideias mais criativas são sempre focadas no entretenimento do consumidor e realizadas em lugares incomuns das lojas. “As pessoas frequentam os supermercados por necessidade. A Isabela sabe disso e investe em ações que divertem a família inteira”, afirma Eliane Lopes, gerente de marketing da Isabela. Nas montagens inusitadas, as ilhas nos corredores se tornam palco de artistas, que protagonizam encenações e até performances de homens-estátua, por exemplo. Além do visual atrativo, ainda é possível experimentar os produtos da marca, completa Eliane.

Em 2009, a Isabela levou um caminhão de produtos para o estacionamento do BIG Supermercados, simulando um mini supermercado da marca. O objetivo foi chamar a atenção e divertir os consumidores que visitavam a loja. “Em apenas cinco dias, registramos um aumento significativo nas vendas. O sucesso foi tão grande, que depois replicamos a ação para outros supermercados”, explica a gerente de marketing. A Carreta Isabela também contou com o apoio de caixas exclusivos do lado de fora.

“Muitas vezes, a dificuldade é criar ações que oferecem diversão real para os consumidores”, argumenta Eliane. As melhores oportunidades para uma ações diferenciadas acontecem, principalmente, nas datas comemorativas, como o Natal e Dia das Mães, e nas datas sazonais, como as estações do ano.

Sobre a Isabela

Presente no mercado brasileiro desde 1954, a Isabela é uma marca do Grupo M. Dias Branco, com forte atuação na região Sul do país. Com sede em Fortaleza – CE, o Grupo M. Dias Branco é líder na fabricação de massas e biscoitos no Brasil e na América Latina, além de atuar nos segmentos de moagem de trigo, refino de óleo, gorduras, margarinas e cremes vegetais, estando presente em todo o território nacional, e gerando mais de 11 mil empregos diretos. Além da marca Isabela, o Grupo engloba: Adria, Basilar, Zabet, Richester, Fortaleza, Mais Sabor, Finna, entre outras.

Fonte: Press à Porter
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br