Chegou o grande momento de premiar as dez empresas catarinenses que apresentaram as mais inovadoras e criativas estratégias de marketing em seus negócios e conquistaram o prêmio Top de Marketing ADVB/SC 2010, a maior premiação do marketing catarinense. Ao todo foram 23 trabalhos inscritos que passaram por uma rigorosa avaliação até que fosse divulgado o resultado final. “Fiquei extremamente satisfeita com o resultado da premiação e com a excelência dos cases apresentados. Tenho percebido que o mercado tem se movimentado para aprimorar suas estratégias, a fim de ser reconhecido por esta premiação”, ressaltou a presidente da ADVB/SC, Maria Carolina Linhares.
A festa de premiação acontece no próximo dia 9 de dezembro, a partir das 19h30, na Pachá, em Florianópolis. Ocasião em que será divulgado o Top One, case de maior nota entre os premiados. São esperadas mais de 350 pessoas, entre homenageados e convidados para comemorar, ao lado dos vencedores, esta grande conquista.
Vale lembrar também que, pela primeira vez, um evento promovido pela ADVB/SC irá dispor do selo de evento neutralizado, em função da implantação do Programa CarbonOK. “Essa ação é resultado de uma parceria desenvolvida com as empresas Ambiens e EcoFlorestamento. Eles ficarão responsáveis por determinar a quantidade de dióxido de carbono emitido durante o evento, por calcular o número de árvores necessárias para a neutralização e, por fim, realizar o plantio das mudas e manutenção do processo neutralização”, explica a presidente da ADVB/SC.
De acordo com Janaína Ribeiro dos Santos, da Ambiens, serão plantadas árvores nativas da Mata Atlântica e a neutralização vai acontecer através do processo de fotossíntese durante o desenvolvimento das árvores que vai acontecer em um período de 18 a 20 anos. “Além da neutralização de carbono as árvores, por serem nativas e frutíferas, irão auxiliar na ecologia da região mantendo e ampliando o território da Mata Atlântica e também vão servir como fonte de alimento para a fauna do local”, ressalta. “A ADVB/SC vai contribuir com a recomposição da mata atlântica e dos animais em extinção, como o mico leão da cara preta e o papagaio da cara roxa, recuperando e preservando o patrimônio genético da mata”, acrescenta Edson Martinato, da EcoFlorestamento.
Serviço
O que: Festa de premiação Top de Marketing ADVB/SC 2010
Quando: dia 9 de dezembro, quinta-feira, a partir das 19h30
Onde: Pachá Floripa (Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, Km 1,5, SC 402, Jurerê, Florianópolis/SC)
Ingressos: R$30 associados ADVB/SC | R$50 não associados ADVB/SC
Informações: (48) 3224-5258/ info@advbsc.com.br/ www.advbsc.com.br
Vencedores do Top de Marketing 2010
- Água Imperatriz e Mercado Propaganda e Marketing
Case: MATE A SEDE BONITO – Estratégias para tornar a água mineral imperatriz a mais lembrada e consumida de Santa Catarina
- Diário Catarinense
Case: Mostra Casa Nova 10 anos: Muito Além da Arquitetura, Design de Interiores e Paisagismo
- General Motors do Brasil Ltda
Case: CHEVROLET – Presença Nacional, Atuação Regional, Estratégia Local
- Grupo All Entretenimento
Case: Posh: O mercado de luxo em Florianópolis
- Its teen mídia
Case: Its: um caso de comunicação para jovens que conquistou o mercado
- Pauta Distribuidora e Logística
Case: A conquista do mercado nacional distribuindo produtos de informática e fabricando computadores
- Portobello S.A.
Case: EXTRA FINO PORTOBELLO
- RIC/Record SC
Case: Jornal do Meio Dia da RIC Record Santa Catarina: a conquista da audiência e a consolidação de mercado
- Schaefer Yachts
Case: Uma nova marca náutica, de Santa Catarina para o mundo
- SESC Santa Catarina
Case: SESC – Festival Palco Giratório