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Banrisul Serviços atinge a marca de 350,5 mil usuários em 2010
   
     
 


19/01/2011

Banrisul Serviços atinge a marca de 350,5 mil usuários em 2010
Banrisul divulgou nesta semana o relatório de desempenho de 2010, com os dados gerenciais da Banrisul Serviços Ltda.

Crédito da foto: Tatiana Gomes

 
 
Antônio Carlos Antunes (E) e Rubens Salvador Bordini (D)  

O Banrisul divulgou nesta semana o relatório de desempenho de 2010, com os dados gerenciais da Banrisul Serviços Ltda, que agrega os cartões Banrisul Alimentação, Combustível, Benefício (utilizado pelas empresas para substituir a antecipação salarial) e Presente (usado pelas organizações como estímulo às equipes, em forma de bônus ou premiações).

Os produtos são destinados a prefeituras municipais, órgãos públicos e empresas privadas. Em 2010, o faturamento foi de R$ 520 milhões, o que representa um acréscimo de 23,2% em relação ao ano passado. O número de conveniados passou de 3.945 para 5.001, um incremento de 26,8%, e o total de usuários dos cartões, passou de 266.713 para 350.513, aumento de 31,4%.

Para o presidente do Banrisul, Rubens Salvador Bordini, o excelente desempenho mostra que a coligada do Grupo Banrisul está consolidada como uma empresa que faz frente ao mercado. “Pelo número de clientes, usuários e faturamento já podemos projetar para 2011 um crescimento 34% superior ao do ano passado”, ressaltou. De acordo com Bordini, a expectativa positiva está atrelada à franca expansão dos produtos junto aos clientes na rede de agências.  “As ferramentas de gestão, desenvolvidas pela Banrisul Serviços, propiciam controle, transparência e redução de custos nas empresas e órgãos públicos conveniados”, enfatizou Bordini.
 
O superintendente executivo da Banrisul Serviços, Antônio Carlos Antunes, credita o sucesso da empresa à estratégia de aproximação com os clientes. “Em 2010 realizamos palestras em 21 cidades do interior do Estado em associações municipais, comerciais, industriais e agropecuárias gaúchas”. Antunes também ressalta a preocupação com as questões de sustentabilidade e de responsabilidade social do Banco. “Em 2010, conseguimos reduzir  em 20,4% a  utilização de papel (tíquete), ampliando o número de cartões magnéticos, o que também traz mais segurança aos clientes”, informou.
 
Outra grande promessa da Banrisul Serviços é o Cartão Combustível/Gestão de Frota. Lançado recentemente, o produto, segundo Antunes, faz com que o gerenciamento dos veículos seja mais eficiente e completo, tornando os processos organizacionais menos burocráticos e dispendiosos. “O serviço possibilita o controle on-line e em tempo real pela Internet, o que facilita o controle dos gastos por veículo”, assegura o executivo.

Fonte: Banrisul
Autor: Assessoria de Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

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