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Cresce o interesse britânico pelo mercado brasileiro de luxo
   
     
 


01/02/2011

Cresce o interesse britânico pelo mercado brasileiro de luxo
Vinte empresas desembarcam no país em março para prospectar negócios

Entre as marcas confirmadas estão Edward Green, Johnstons Cashmere, Lipsy, Orla Keily, John Foster, Harris Tweed Hebrides, HRW and partners, Karen Millen, Debenhams e Holland & Sherry.

Anne Ritchie, gerente de projeto da exposição, visitou a capital paulista na primeira quinzena de janeiro deste ano para ter uma ideia prévia do potencial de negócios que o país oferece. "Fiquei impressionada com a maturidade e sofisticação do mercado de luxo brasileiro. O que direi para as empresas britânicas é que o Brasil é o parceiro certo para se fazer negócios no momento", disse Anne após visitar os principais centros de consumo da cidade paulistana: Jardins, Shopping Iguatemi, Gabriel Monteiro da Silva, Shopping Cidade Jardim, entre outros.
 
O Brasil tem atraído grifes britânicas do mercado premium que viram no país uma oportunidade de expansão para suas marcas: Burberry, Jimmy Choo, Quintessentially, Barnard & Westwood, Aston Martin são exemplos recentes de marcas atualmente presentes no país.
 
O evento British Lifestyle tem o apoio da gráfica Barnard & Westwood e do The Luxury Marketing Council Brazil.

Fonte: Bansen & Associados
Autor: Marcelo Fontenele
Revisão e edição: Carlos Alexandre Machado

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