Entre as marcas confirmadas estão Edward Green, Johnstons Cashmere, Lipsy, Orla Keily, John Foster, Harris Tweed Hebrides, HRW and partners, Karen Millen, Debenhams e Holland & Sherry.
Anne Ritchie, gerente de projeto da exposição, visitou a capital paulista na primeira quinzena de janeiro deste ano para ter uma ideia prévia do potencial de negócios que o país oferece. "Fiquei impressionada com a maturidade e sofisticação do mercado de luxo brasileiro. O que direi para as empresas britânicas é que o Brasil é o parceiro certo para se fazer negócios no momento", disse Anne após visitar os principais centros de consumo da cidade paulistana: Jardins, Shopping Iguatemi, Gabriel Monteiro da Silva, Shopping Cidade Jardim, entre outros.
O Brasil tem atraído grifes britânicas do mercado premium que viram no país uma oportunidade de expansão para suas marcas: Burberry, Jimmy Choo, Quintessentially, Barnard & Westwood, Aston Martin são exemplos recentes de marcas atualmente presentes no país.
O evento British Lifestyle tem o apoio da gráfica Barnard & Westwood e do The Luxury Marketing Council Brazil.