Marco Quintana, JC |
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Atílio Manzoli Júnior, diretor da Manlec |
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O motivo foi o início do tradicional Liquida Manlec, com promoções, brindes e atrações que já se tornaram parte do calendário promocional do verão porto-alegrense.
A iniciativa integra a campanha Um Exagero de Ofertas, slogan da 15 edição do Liquida Porto Alegre, campanha realizada no comércio da Capital em fevereiro.
Para o diretor da rede Manlec, Atílio Manzoli Júnior, o sucesso do Liquida Manlec é justificado pelos bons preços que a loja consegue junto aos fornecedores. "Todos os nossos preços baixam nessa promoção", disse.
Manzoli comemora os resultados da iniciativa, pois no mês de fevereiro as vendas diárias das lojas já são maiores do que as vendas que antecedem o Natal, por exemplo. "Então, fevereiro, que era o pior mês, com a liquidação já é o segundo melhor do varejo", ressaltou o diretor.
Ainda segundo o empresário, o Liquida gera um incremento de 50% nas vendas em relação a janeiro e em volume de vendas já supera a data mais tradicional do varejo, o Natal.