TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Boa Vista Serviços amplia a capacidade de processamento de informações do SCPC
   
     
 


18/02/2011

Boa Vista Serviços amplia a capacidade de processamento de informações do SCPC
Investimento agressivo em tecnologia garante a capacidade para atendimento ao cliente e inovação

A Boa Vista Serviços, administradora do Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), moderniza seu parque tecnológico duplicando sua capacidade de processamento de informações comerciais. Com esse investimento a Boa Vista Serviços acelera seu processo de modernização e desenvolvimento de novos produtos e serviços ao mercado, podendo atender às recentes demandas dos clientes, criando soluções sob medida. Além disso, a empresa irá garantir a entrega dos novos contratos já assinados com grandes empresas do mercado e implementará inovações que já estão em desenvolvimento.  

Sérgio Arai, ex-diretor de Tecnologia da Informação (TI) do Hospital Israelita Albert Einstein, é o atual responsável pelas novas implementações na Boa Vista Serviços, maior rede verde-amarela de informações para negócios. “Nossa empresa já nasce reunindo dados comerciais de mais de 150 milhões de consumidores em todo o território nacional, vindos dos mais diferentes perfis. Como parte de nossos esforços nessa área - iniciamos 2011 com a aquisição de novos servidores, que garantem performance e disponibilidade adequadas ao negócio”, destaca Arai, atual diretor de TI e Processos da Boa Vista Serviços.

De acordo com o executivo, além de reduzir o tempo de resposta, a implantação dos novos equipamentos permitirá redefinir o modelo de processamento, com maior capacidade para atendimento de demanda.

“Esse investimento no parque tecnológico da organização faz com que nosso bureau de crédito, o SCPC, receba atualizações constantes, mantendo a empresa no topo do ranking de soluções adequadas para pessoa física e jurídica. Mediante esse gigantesco potencial do processamento de dados, é primordial que haja esse investimento. Nosso objetivo é proporcionar ainda mais qualidade no tempo de resposta e disponibilidade das consultas” destaca Arai.

A nova empresa já nasce realizando, mensalmente, mais de 145 milhões de transações de negócios por meio do SCPC, atendendo a um milhão de clientes diretos e indiretos. “Para que possamos manter a excelência de um negócio com essa magnitude, é vital que a Boa Vista Serviços continue a investir agressivamente em tecnologia. É sobre esse princípio que a empresa nasceu e norteará suas ações em 2011, tendo como meta um crescimento nacionalmente estruturado”, finaliza.

Sobre a Boa Vista Serviços

A Boa Vista Serviços administra o SCPC, Serviço Central de Proteção ao Crédito, reconhecido por prestar serviços de excelência a milhares de empresas no País. É uma empresa genuinamente brasileira, moderna e dinâmica. Atua e tem representatividade em todos os segmentos da economia, atendendo empresas varejistas, atacadistas, instituições financeiras, prestadoras de serviços e indústrias. Com o apoio de seus parceiros, forma a maior Rede Verde-Amarela de informações comerciais, contando com mais de 1,8 mil SPCs, CDLs, Associações Comerciais e Sindicatos em todo o Brasil, ampliando, em tempo real, as informações contidas em sua base de dados. Entre seus acionistas estão a Associação Comercial de São Paulo, com sua solidez e tradição de 116 anos, o Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro, a Associação Comercial do Paraná, a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre e o investimento do fundo de Private Equity TMG Capital. A empresa também administra o Movimento de Apoio ao Consumidor, iniciativa que visa estimular as grandes empresas a levarem orientação sobre crédito consciente à população. A Boa Vista Serviços já está preparada para o Cadastro Positivo, apresentando soluções adequadas para atender a nova realidade de concessão de crédito no Brasil.

Para mais informações, visite o site www.scpc-bvservicos.com.br ou ligue para (11) 3244-3030.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Elisa Polonio
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br