TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Unique Garden
   
     
 


05/03/2011

Unique Garden
Único SPA brasileiro no Guia Condé Nast Johansens Luxury
O spa & resort acaba de ser indicado pelo guia inglês Condé Nast Johansens Luxury como referência no segmento de hotelaria de alto luxo. O empreendimento foi o único no Brasil a conseguir tal outorga nesta edição de 2011.  O guia existe há 28 anos e é um dos mais respeitados no setor hoteleiro. Ele avalia, através de critérios rigorosos, diversos itens que um resort, spa, hotel ou um local de eventos devem conter para ser considerado um 5 estrelas. São avaliados anualmente, de forma anônima, serviços, acomodações, alimentação, tarifas, conforto oferecido aos hóspedes e, inclusive, a arquitetura do empreendimento.
 
O Unique Garden é um oásis de bem-estar e relaxamento que alia luxo à simplicidade. Ou seja, hóspede algum sente-se intimidado por excessos de luxo muitas vezes oferecidos de forma desnecessária em outros locais.  No Garden, a tranqüilidade e privacidade deste hóspede são respeitadas 24 horas. O local possui 26 apartamentos, quadras de tênis, campo de golf, área de meditação, restaurantes, entre outros destaques, todos situados dentro de 300.000 m2 de jardins aromáticos além de um lago e bosque cheios de plantas e pássaros exóticos.  A arquitetura arrojada do spa é o destaque do resort. No local são promovidos o rejuvenescimento e a cura completa através de um menu com mais de 80 opções de terapias e tratamentos de beleza inspirados nas tradições brasileira, indiana, chinesa, japonesa, européia, norte-americana e maia. Os quartos são individualmente decorados e oferecem tratamentos privados. Também há cinco cabanas, na bonita área do resort, dedicadas às terapias especiais, tais como a vinoterapia e Ayurveda.
 
Para Roberto Nogueira, gerente geral do Unique Garden, este selo do Condé Nast Johansens 2011 representa grande orgulho de um trabalho minimamente pensado durante sua concepção. “ esta outorga coroa uma compreensão internacional e uma sensibilidade dos avaliadores anônimos que entenderam toda nossa filosofia e perceberam o cuidado intenso com as instalações e a preocupação em oferecer a melhor da hotelaria de luxo para quem está acostumado a vivenciar o que de melhor existe no mundo”, resume.
 
O mercado de luxo no Brasil teve um crescimento de 11% no último ano. Atualmente, o país representa 1% do total movimentado no mundo e estima-se que até 2025 este segmento poderá representar 6% do mercado global totalizando um movimento de 63,5 bilhões de dólares. Dentro deste mercado, está o setor hoteleiro de luxo.

Fonte: Ideias e Efeito
Autor: Gabriela Zuza
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br