O veículo chega ao mercado como linha 2012 atendendo a uma solicitação dos consumidores, que agora podem contar com 10 modelos de compra da marca.
Desde o seu lançamento, em maio de 2010, o Novo Uno já vendeu mais de 100 mil unidades em todo o país. Na San Marino Fiat, as vendas do carro responderam por um aumento de 12% no faturamento de veículos compactos, categoria na qual o Novo Uno está inserido. Somente na loja matriz da rede, em Porto Alegre, a comercialização do Novo Uno corresponde a 28% dos negócios realizados no local. “O modelo com duas portas reforçará ainda mais o excelente posicionamento do Novo Uno no mercado. Em fevereiro, foi o carro mais vendido do país, tomando o lugar da concorrência, que ocupava o posto há mais de quatro anos”, afirma o vice-presidente da empresa, Paulo Siqueira.
O design interior do Novo Uno versão duas portas permanece o mesmo. A novidade fica em seu exterior, que apresenta duas portas dianteiras maiores para facilitar o acesso ao banco traseiro.
A rede San Marino Fiat possui lojas em Porto Alegre, Gravataí, Viamão, Pelotas e Rio Grande.