Quem não conseguiu comprar ingressos para o Rock in Rio, que se esgotaram num recorde de vendas - 600 mil bilhetes em menos de 60 dias – tem a chance de ir ao festival com a Claro. Patrocinadora oficial do Rock in Rio, a operadora ddeu início, nessa sexta-feira (20), à promoção “É Claro que eu Vou”. Novos clientes que adquirirem um plano pós-pago Sob Medida a partir de R$ 150,00 já ganham um ingresso para o evento. O cliente pode escolher na hora o dia que deseja ir ao Rock in Rio e, se adquirir mais um plano, ganha mais um ingresso, com limite de 4 ingressos por CPF. A promoção acontece em todas as lojas próprias e agentes autorizados do Brasil, além das televendas, e vai até o dia 19 de junho ou enquanto durarem os estoques do ingressos.
Nesta campanha, a Claro possui uma oferta exclusiva do aparelho Samsung Fit por R$ 159 no Sob Medida R$ 150. E os clientes também poderão adquirir os smartphones Galaxy S e Galaxy 5 por R$ 99 e R$ 699, respectivamente, no Sob Medida 150.
Em julho, a operadora lança uma promoção exclusiva para quem já é cliente da base ter a chance de ir ao Rock in Rio.
A Claro é patrocinadora do Rock in Rio 2011 e realiza uma série de ações com o mote “É Claro que eu Vou”, para associar sua marca ao que é considerado o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos. O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Para conferir as ações da Claro no Rock in Rio, é só acessar
www.claro.com.br/eclaroqueeuvou.