Há 16 anos no mercado gaúcho atuando como administradora de condomínios e assessoria jurídica, a Aliança, sediada em Porto Alegre, passa a incorporar também no seu mix de serviços a modalidade de vendas e locação de imóveis residenciais e comerciais.
Contando atualmente com aproximadamente 300 condomínios em sua carteira de clientes, a Aliança ingressa neste setor em momento de franca expansão do mercado imobiliário, e por demanda dos próprios clientes da empresa do serviço de administração de condomínios. “A partir dos serviços que prestamos aos nossos clientes desde a origem da empresa, baseados nos valores de confiança, transparência, proximidade e personalização, estávamos sendo procurados para também oferecer a modalidade de venda e locação. Incorporamos, então, este atendimento, mas mantendo a essência, o core do negócio, que á administração de condomínios”, explica o diretor da Aliança, Jaime Ferreira Machado.
Para atendimento exclusivo do novo serviço, a Aliança abre ao público, no dia 3 de junho, filial localizada ao lado da matriz, na av. Carlos Gomes, 1.165. O espaço dobra a capacidade de atendimento da empresa, que passará a contar com corretores e apoio administrativo, totalizando 15 profissionais especializados para atuação na filial de vendas e locação. “Projetamos um crescimento de 30% a 40% no primeiro ano de atuação da modalidade, circunstância que deverá incrementar ainda mais a nossa participação no setor de administração de condomínios, pois acreditamos que estes estão intimamente relacionados”, revela Jaime Ferreira Machado.
Atualmente, a Aliança possui abrangência de atuação em Porto Alegre, Canoas e Guaíba, e a empresa prevê ainda abertura de novas filiais de atendimento na capital e região metropolitana.