TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Claro aposta em atendimento diferenciado para seus clientes
   
     
 


19/08/2011

Claro aposta em atendimento diferenciado para seus clientes
A aposta nos últimos meses é investir no mercado de smartphones e tablets

A aposta da Claro nos últimos meses é investir no mercado de smartphones e tablets. E, a operadora está se dando bem. O Atendimento Smart serviço especializado no atendimento ao cliente sobre smartphones e tablets, lançado há um mês, já recebeu mais de 17 mil chamadas de todo o Brasil para a solução de dúvidas sobre os aparelhos. Sinal que o consumidor quer mesmo um tratamento diferenciado e ainda têm muitas perguntas sobre estes produtos.

Fonte: In Press Porter Novelli
Autor: Imprensa
Revisão e edição: André Lacasi

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br