TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Zenteno afirma que Claro não perdeu cliente
   
     
 


24/08/2011

Zenteno afirma que Claro não perdeu cliente
O presidente da operadora disse que o foco principal agora é melhorar a qualidade do serviço, mas que está atento ao movimento do mercado
 

O presidente da Claro, Carlos Zenteno, minimizou a perda da vice-liderança do mercado de telefonia móvel para a TIM, confirmada ontem pela Anatel. “Estamos muito interessados na participação de mercado, como qualquer companhia, mas o nosso foco permanente é na qualidade de serviço”, disse.

Segundo Zenteno, em prol de melhor qualidade as empresas do grupo vão investir R$ 10 bilhões na ampliação de suas redes até 2012. Ele disse que está atento aos movimentos do mercado, mas disse que a operadora tem uma estratégia muito bem planejada e que está sendo cumprida.

“Os mercados de telefonia móvel na América Latina, especialmente no Brasil, são muito competitivos e vamos continuar trabalhando com muita energia para oferecer melhores serviços, em democratizar o acesso dos nossos clientes a aparelhos mais avançados, seja tablets ou smartphones, sempre cuidando para que o serviço seja o melhor possível”, ressaltou Zenteno.

O presidente da Claro disse que, apesar de perder a segunda posição no mercado, a operadora não perdeu clientes. “Nós avançamos em número de usuários em comparação com o ano passado”, disse.

Roaming internacional

Sobre o esforço do governo em reduzir as tarifas de roaming internacional, já anunciado pelo ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, o presidente da Claro disse que a revisão é necessária, mas é complexa. “Não depende apenas das companhias instaladas aqui, mas também das operadoras de outros países, dos custos internacionais”, disse.

Fonte: Tele.Síntese
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 1 comentários


Samuel  
Mesmo com todo esforço dedicado, aposto que as operadoras não vão conseguir chegar a tarifas de $0.18 por minuto como da MOBELIX http://www.mobelix.com.br/
25/08/2011 
   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br