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Blitz do gás faz 241 apreensões em bairro de Porto Alegre
   
     
 


01/09/2011

Blitz do gás faz 241 apreensões em bairro de Porto Alegre
Durante a ação, foram vistoriados 12 estabelecimentos no Partenon

Além de irregular, revenda envasava o gás - atividade proibida por Lei - fixando sua etiqueta e lacre no botijão de outra marca (foto CONSUMIDOR-RS)

A equipe de Fiscalização Localizada da Secretaria Municipal da Produção, Indústria e Comércio (Smic) e o Procon Porto Alegre realizaram nesta quarta-feira, 31, a ação denominada Blitz do GLP. O objetivo da operação é coibir o comércio irregular de gás de cozinha e retirar de circulação os vasilhames que estiverem sendo comercializados sem o devido licenciamento. 

Durante a ação, foram vistoriados 12 estabelecimentos no bairro Partenon, o que resultou em 241 apreensões por venda de botijões de gás efetuada de forma irregular. Conforme legislação em vigor, especialmente o Código de Posturas - Lei complementar 12/75 - nenhuma atividade comercial, industrial ou de prestação de serviços poderá funcionar sem o prévio licenciamento, o que se configura através do Alvará de Localização e Funcionamento. 
 
Denúncias - Reclamações e denúncias podem ser feitas pelo e-mail fiscal@smic.prefpoa.com.br, pelo telefone 3289-1751 ou diretamente na Smic (rua dos Andradas, 686, térreo).

Fonte: PMPA
Autor: Imprensa
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

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Comentários
 6 comentários


Eliana 
Também não estou entendendo a revolta deste moço. Eu já usei os serviços do consumidorrs, DE GRAÇA! Me ajudaram a resolver um problema de uma geladeira com uma loja. Até ligaram para a loja! São excelentes!
01/09/2011 
Mário Medeiros  
Realmente o G1, o Terra, o UOL, o Click RBS, todos tem patrocínios! O que há de errado nisso? A diferença é que este do consumidor ajuda as pessoas a resolverem problemas de direito do consumidor. Eu mesmo já utilizei e fui muito bem atendido. Não estou entendendo também esta raiva toda do Sr. Eduardo. Se está com problemas com a Unimed, vá ao Procon!
01/09/2011 
Elvira Silva 
Se são mercenários quem tem patrocínio, quem não seria? Esse senhor Eduardo deve estar com problemas psiquiátricos e não conseguiu atendimento na Unimed!!! kkkkkkkkkk
01/09/2011 
Mari Elizabeth 
Já pedi auxilio para o CONSUMIDORRS pelo site e me ajudaram a resolver um grave problema que estava acontecendo com minha mãe com uma telefonia. Eles são excelentes. Parabéns!
01/09/2011 
Alcides 
Nunca o CONSUMIDOR-RS fez almoços. Acompanho eles há anos! E ações na Justiça contra fornecedores existem milhares neste país, principalmente no RS, o campeão de ações, responde por 50% de todas no Brasil. Este site é informativo, registra tudo que envolve as relações de consumo. Poderia existir sem patrocínios?
01/09/2011 
Jonas 
Caro Eduardo, o Dr. Santini é uma pessoa muito honesta, mas não sei se ele ainda faz parte do Consumidor RS. Pelos demais, realmente, não boto minhas mãos no fogo. Já participei das reuniões-almoço e os valores cobrados dos fornecedores são volumosos. UM ABSURDO. Siga firma no teu protexto, pois acho que ele tem verdade nas palavras! Abraço aos leitores.
01/09/2011 
   
       
     


     
   
     
   
     
 


























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

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