TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
“Faça o melhor” é o mote do filme institucional da ESPM-RS
   
     
 


16/09/2009

“Faça o melhor” é o mote do filme institucional da ESPM-RS
Unidade gaúcha da Escola Superior de Propaganda e Marketing divulga projeto inédito

Aplausos entusiasmados marcaram a apresentação do vídeo institucional à comunidade acadêmica da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-RS), na manhã desta 2ª feira,14, em Porto Alegre. Alunos, professores e funcionários também conheceram o making of do filme “Faça o melhor”, desenvolvido pela agência Duplo M e em divulgação na mídia eletrônica. Emocionado, o diretor-geral da Escola, professor Sergio Checchia, explicou que, dentro do contínuo processo de evolução, a ESPM-RS quer direcionar a ênfase aos valores fundamentais e à ética: “Já que somos reconhecidos pela excelência do ensino e dos nossos produtos, partimos da ideia de que ser o melhor é fazer o melhor, fazer a diferença”.

Este é o primeiro vídeo institucional não só da unidade Porto Alegre da ESPM-RS, mas da Escola em nível nacional. E faz parte de uma trajetória consolidada no início da década de 90, quando o slogan era “Junte-se aos Melhores”.

A reafirmação é cotidiana. Na última quarta-feira, em São Paulo, por exemplo, Checchia recebeu prêmio como uma das 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar da edição 2009 do Guia Você S/A, da revista Exame. Esta foi a segunda vez na qual a Escola, que contabiliza cerca de três mil alunos, figurou na lista – a primeira ocorreu em 2007.

O filme

Foram três meses de trabalho até a finalização do audiovisual, que foi produzido pelo Núcleo de Áudio e Vídeo, a produtora experimental da ESPM-RS. O making of, exibido em um telão no pátio da Escola, mostrou a atuação de 60 profissionais, que, para gravar 15 cenas, rodaram por nove locações, em externas, em shopping e em espaços dentro da instituição. Alguns dos atores são alunos da própria ESPM-RS.

Você pode assistir o vídeo através do link http://www.youtube.com/watch?v=3v-mwlijYzs.

Fonte: Bandeira E Hennrich Comunicação
Autor: Diego Goulart
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br