TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Oi apresenta programação especial para os gaúchos
   
     
 


16/09/2009

Oi apresenta programação especial para os gaúchos
Maior empresa de telecomunicações do País é patrocinadora da Semana Farroupilha

Esquadrilha Oi lança paraquedistas pilchados

A Esquadrilha Oi fará shows aéreos sábado,19, e domingo, 20, às 15h, na pista de rodeio do Parque da Harmonia, em Porto Alegre. Dos aviões, pintados com as cores da marca Oi (lilás, verde e laranja), descerão paraquedistas pilchados. A Oi, maior empresa de telecomunicações no país, é patrocinadora da Semana Farroupilha, que acontece até o dia 20. 

Oi lança site para os gaúchos mostrarem o amor que tem pelo Rio Grande do Sul

A Oi lançou um site de manifesto em celebração a Semana Farroupilha, onde os internautas poderão deixar suas declarações de amor à liberdade e às tradições gaúchas em forma de textos, fotos ou vídeos. Para participar basta acessar www.oi.com.br/farroupilha ou usar o tag #farroupilha na web para enviar um vídeo, foto ou tweet.

Galpão Oi tem ações diferenciadas no Acampamento Farroupilha

 A empresa, uma das maiores apoiadoras de entretenimento, cultura e educação em todo o país, leva para o Acampamento Farroupilha a sua marca, com ações diferenciadas. Até o dia 20 de setembro, no Galpão Oi, promotores distribuirão ao público cevadores, passa lenços e erva-mate. No local também será possível baixar wallpapers temáticos via bluetooth, desbloquear aparelhos e usar a wi-fi zone, gratuitamente em toda a área do parque. 

Oi patrocina segunda edição do Livro “Os Farroupilhas e suas Façanhas”

O livro “Os Farroupilhas e suas façanhas”, editado pelo Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore, terá uma segunda edição patrocinada pela Oi. Serão mil exemplares para distribuição gratuita em escolas e para os visitantes do galpão Oi. Na 6ª feira, 18, no Galpão Oi, localizado no Acampamento Farroupilha, será realizada a noite de autógrafos do livro, com a presença do representante do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) . Dividida em nove capítulos, a obra foi elaborada com pesquisa feita pelos colaboradores do Instituto Gaúcho de Tradição e Folclore (IGTF) e da Fundação Cultural Gaúcha. A iniciativa tem o objetivo de valorizar e destacar um importante período da história gaúcha.

Fonte: Comunicação Corporativa
Autor: Políbio Figueiredo Braga e Rodrigo Berndt Carro
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br