TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Raidho Tour Operator apresenta roteiros sofisticados para o continente africano
   
     
 


16/09/2009

Raidho Tour Operator apresenta roteiros sofisticados para o continente africano
Safáris, aventuras e paisagens deslumbrantes fazem da África um destino especial para pessoas de todas as idades

A África é um destino realmente surpreendente. Isso porque o continente oferece ao visitante uma enorme variedade de paisagens exuberantes, com desertos, florestas, hotéis luxuosos, safáris inesquecíveis e vinhos maravilhosos. Dessa forma, a Raidho Tour Operator, operadora especializada em viagens exóticas e culturais, consolida sua operação na região e oferece novos roteiros elaborados de acordo com os mais variados perfis de turistas.

A famosa e tradicional Rota Jardim por si só encanta todos os seus visitantes com o seu romantismo e beleza. O turista vai poder visitar parques nacionais para buscar os famosos “Big Five”, os maiores mamíferos do mundo. Além disso, conhecerá uma das áreas mais selvagens da África do Sul, a região de Wild Coast, os cenários exóticos em Cape town, Knysna, Oudtshoorn, Port Elizabeth, Sun City e Kruger Park.

O viajante irá se deslumbrar com o roteiro Além do Delta de Okavango. Um encanto de três dos países mais interessantes do continente africano, como a Namíbia, Botsuana e Zâmbia. Por meio de passeios acompanhados por guias locais, o turista vai explorar a natureza selvagem do Delta de Okavango, com imagens fascinantes de muitas aves e animais, incluindo hipopótamos, hienas, antílopes e águias. Com a maior população de elefantes do continente, Chobe National Park tem grandes pântanos e florestas cheias das principais espécies de animais da África. Para os admiradores da natureza, visitar as cidades como Ghanzi, Ngepi Camp, Victoria Falls/Livingstone, vai ser a experiência mais gratificante.

O roteiro O Melhor de Quênia e Tanzânia mostra o paraíso de um clima desértico, porém cheio de encantos e cenários maravilhosos. O turista terá a possibilidade de explorar o melhor destes dois países do leste africano e ficará boquiaberto e com vontade de voltar quando conhecer Nairobi, Samburu-Shaba, Monte Aberdare, Lago Nakuru-Naivasha, Maasai Mara, Amboseli, Namanga, Arusha, Ngorongoro e Lago Manyara.

Para aqueles que se interessam em conhecer a beleza selvagem das savanas africanas, mas também apreciam belas praias de águas azuis e areais brancas, uma boa opção é o roteiro África do Sul e Mauritius. Entretenimento, conforto, sofisticação e belíssimas paisagens se misturam, tornando este roteiro uma oportunidade imperdível. Os viajantes conhecerão Johannesburg, Cape Town, Kruger Park e Mauritius.

Sobre a Raidho Tour Operator

A operadora Raidho Tour Operator é especializada em turismo a lugares exóticos. Os roteiros desenvolvidos pela empresa levam os turistas a cenários paradisíacos, com o objetivo de conhecer diversas culturas milenares, filosofias e costumes locais, proporcionando um enriquecimento interior. Entre os principais roteiros estão Índia, Nepal, África do Sul, Europa, Leste Europeu, Tahiti, Tailândia, Camboja, Vietnã, Israel, Jordânia e Egito.

Mais informações através do site www.raidho.com.br.

Fonte: Oficina da Comunicação Integrada
Autor: Amanda Moscardini e Priscila Ventura
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br