TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Um pedacinho do céu
   
     
 


16/09/2009

Um pedacinho do céu
Para quem procura um refúgio tranquilo para relaxar

Localizada na praia de Juquehy, litoral norte de São Paulo, no município de São Sebastião e a 145 km de São Paulo, a Pousada Montão do Trigo é o local ideal para quem procura se refugiar da agitação e correria das cidades grandes, para desfrutar de momentos de paz e tranquilidade, além de apreciar uma vista exuberante, ao lado da família ou de alguém muito especial, nas férias, finais de semana ou feriados.

Há uma quadra da praia, em plena Mata Atlântica, a Pousada Montão do Trigo oferece conforto, tranquilidade, sofisticação e privacidade em seus 20 apartamentos com opção de varanda ou jardim interno privativo, que são compostas por ar condicionado, frigobar, telefone, cofre digital, televisão de tela plana com acesso a SKY, DVD e camas box queen-size. Alguns apartamentos acomodam até quatro pessoas. Além do delicioso café da manhã, servido até às 11h.

Para quem procura fugir, literalmente, da rotina diária, passeios como visitar ilhas próximas a Juquehy, passeios ecológicos e aulas de surf, são ótimas opções para recarregar as energias e podem ser agendadas na própria pousada. Para os que não conseguem ficar longe das comprinhas, existem dois shoppings na cidade e uma feira de artesanato regional.

A Pousada Montão do Trigo possui piscina aquecida com hidromassagem, bar e restaurante, sauna a vapor, sala de TV com acesso a 150 canais, sala de carteado, acesso a internet Wirelless, espaço para festas e eventos, serviços de praia e estacionamento com manobrista. “A ideia é oferecer aos nossos hóspedes um local onde possam desfrutar do conforto e privacidade que só suas casas oferecem e, ao mesmo tempo, contar com a comodidade e exuberância de um local paradisíaco”, comentam os proprietários do local.

Localizada na Rodovia Rio-Santos, BR-101, Juquehy é uma das praias mais bonitas do litoral norte paulista e um local perfeito para a prática de vários esportes, como surf, frescobol, vôlei de praia, corrida, passeios a cavalo e trilhas.

 Informações através do site http://www.pousadamontaodotrigo.com.br.

Fonte: V2 Comunicação
Autor: Kátia Amorim e Viviane Arnaldi
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br