TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Tenistas da Davis encontram fãs em shopping de Porto Alegre
   
     
 


16/09/2009

Tenistas da Davis encontram fãs em shopping de Porto Alegre
Atletas participaram de noite de autógrafos na loja Centauro do Bourbon Shopping Country

Os tenistas Marcelo Melo, André Sá, Bruno Soares e o técnico Daniel Melo estiveram nesta 3ª feira, 15, na loja Centauro do Bourbon Shopping Country. Os atletas, que estão na capital gaúcha para disputar contra o Equador o playoff para o grupo mundial da Copa Davis, aproveitaram uma folga entre os treinos para encontrar fãs, tirar fotos com o público, além de distribuir brindes e autógrafos.

"Jogar no Brasil é muito especial, principalmente pelo carinho e torcida do público. E isso já dá para sentir em eventos como esse", comenta André Sá, que joga a Copa Davis pelo nono ano. Ao lado de Gustavo Kuerten, Sá avançou à primeira rodada do grupo mundial da competição em 2003, quando o Brasil enfrentou a Suécia. "Falei com o Guga hoje e ele disse que vem assistir aos jogos. Isso vai movimentar o evento e dar motivação ao time", completa.

Titulares nas duplas, André Sá e Marcelo Melo jogam sábado,19, às 14h, no Gigantinho. Bastante confiante, Melo quer manter a estatística de 100% de aproveitamento em jogos da Copa Davis. "Ter vencido os outros confrontos que disputei ajuda entrar em quadra com confiança. Agora é se concentar e garantir o ponto da partida de duplas que é muito importante em um torneio como esse", afirma.

Na equipe adversária estão os irmãos equatorianos Nicolas e Giovanni Lapentti. Os dois devem jogar tanto as partidas de simples quanto a de duplas. Ex-número 6 do mundo, Nicolas conta com muita experiência no currículo. "Embora eles não joguem muito juntos, acredito que será uma partida dura, porém o Marcelo e o André são favoritos para vencer a disputa", acredita Bruno Soares, um dos tenistas reservas da equipe brasileira. Comandados pelo capitão Francisco Costa, os tenistas Thomaz Bellucci e Marcos Daniel completam o time titular do Brasil. Já o Equador do capitão Raúl Viver conta também com Julio Cesar Campozano e Carlos Avellán.

Sobre a Equipe Centauro de Tênis

A equipe reúne três dos melhores tenistas brasileiros da atualidade. Marcelo Melo, patrocinado pela Centauro desde 2007, e seu parceiro de quadra, André Sá. Bruno Soares também compõe a Equipe Centauro de Tênis. Para treinar esses atletas a tarefa é do técnico Daniel Melo, irmão de Marcelo. Com esta iniciativa, a Centauro, maior rede de lojas de produtos esportivos da América Latina, mostra cada vez mais a intenção de incentivar o esporte nacional.

Fonte: VipComm
Autor: Assessoria
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br