TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Martins e Andrade cria para Unicred Porto Alegre
   
     
 


16/09/2009

Martins e Andrade cria para Unicred Porto Alegre
Agência vai produzir peças para novo produto da Cooperativa

Cartazes, mala-direta, banner web, e-mail marketing e display almofada de ar são peças produzidas pela agência Martins e Andrade para o Credilight, novo produto da Unicred Porto Alegre. A cooperativa de crédito para profissionais graduados na área da saúde, seus dependentes e empresas do segmento investiu no conceito de leveza para traduzir as vantagens de seu produto.

O Credilight é a proposta da Cooperativa para facilitar o pagamento de dívidas, tornando-as menores, mais “leves” entre as contas mensais. Empréstimos realizados em outras instituições poderão ser transferidos para a Unicred Porto Alegre, com a conveniência de juros mais baixos, melhores condições de pagamento e a garantia de que parte do resultado retorna como sobras. As taxas são fixas. Para pagamento em 24 meses, o juro é de 1,94% ao mês e para pagamento em 36 vezes, 1,99%.

A Unicred Porto Alegre ocupa o terceiro lugar no ranking das 122 singulares do sistema existentes no Brasil e possui mais de 6.800 sócios. São 11 Postos de Atendimento ao Cooperado com abrangência em 43 municípios gaúchos.

Fonte: Cristina Cinara
Autor: Influence
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br