A Enox – líder em mídia indoor no País - executa uma ampla ação de mídia indoor para a operadora de telefonia móvel Claro. A campanha, criada pela agência AlmapBBDO com foco na promoção Claro Teste acontece simultaneamente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. Ao todo, 115 lojas de grifes como Bob Store, Mob e TNG – que fazem parte do canal de veiculação High Fashion, da Enox e recebem adesivos nos espelhos dos provadores com o mote "Gosta de testar antes de escolher? Claro Teste".
Segundo Rafael Cordeiro, um dos diretores da Enox, esta ação é um exemplo prático de como a mídia indoor chega efetivamente ao target do anunciante. "Levamos a mensagem da Claro para mais de 110 mil pessoas, público da operadora. Abordamos de forma direta quem realmente interessa", conclui.
Sobre a Enox
Enox é líder em mídia indoor no Brasil e tem parceria exclusiva com mais de cinco mil estabelecimentos de cultura, lazer, moda, saúde e bem-estar. O fluxo de consumidores nestas casas parceiras é superior a 30 milhões mensais. É a única empresa do segmento com presença física em 22 cidades, sendo 16 capitais: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Campo Grande, Salvador, Brasília, Campinas, São José dos Campos, Santos, Maringá, Londrina, Manaus, Recife, Fortaleza, Vitória, Cuiabá, Belém, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Goiânia.