TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Diversão garantida no Boulevard Riviera Flat no feriado do dia das crianças
   
     
 


18/09/2009

Diversão garantida no Boulevard Riviera Flat no feriado do dia das crianças
Pacote especial para a data sai R$1.260 para o casal

A Riviera de São Lourenço é um destino muito procurado por familiares e amigos que buscam aproveitar o final de semana para descansar ou badalar, mas acima de tudo curtir uma bela praia com segurança e provida de muita limpeza.

Os passeios disponíveis na Riviera são sempre em pleno contato com a natureza e atendem os mais diversos gostos: desde os mais aventureiros até os que desejam apenas relaxar. Passeios de barco, canoagem, pesca esportiva, aulas de surf, trilhas de ecoturismo, ciclovia para caminhadas e pedaladas são algumas das opções mais escolhidas pelos turistas. Há, também, o Riviera Tênis, com quadras de tênis iluminadas, vestiários masculinos e femininos, sanduicheira e estacionamento e a opção de compras e diversão no Shopping Riviera. A gastronomia é de excelência e muito diversificada e compõe seus restaurantes e bares, espalhados por todos os módulos.

A apenas uma quadra da praia, o Boulevard Riviera flat se encontra dentro dos mais exigentes padrões de hospedagem e próximo aos locais mais visitados da Riviera de São Lourenço, como as áreas de lazer, compras e esportes, além de possuir fácil acesso às atrações turísticas do local. Seus apartamentos incluem banheiro, sala de estar, sacada e cozinha integrada, com todos os utensílios necessários e são equipados por ar condicionado split, ventilador de teto, TV a cabo, sistema de telefonia, opção de internet, frigobar e cofre com senha eletrônica.

A área de lazer do flat conta com piscinas adulto e infantil, com raia semiolímpica, solarium, quadra de tênis, quadra de vôlei de areia e playground. Na cobertura, há uma sala de academia e sauna. Na área comum, o salão de jogos, a sala de estar com TV e a recreação infantil garantem a diversão e descanso de seus hóspedes.

O pacote do dia 9 a 12 de outubro, final de semana do dia das crianças, sai por R$1.260 o casal, incluindo café da manhã e jantar num charmoso e agradável ambiente climatizado, serviço de praia com guarda-sóis, cadeiras reclináveis e toalhas de praia, além de manobrista, estacionamento e lavanderia. O Boulevard Riviera Flat encontra-se no endereço Alameda das Conhas, 241, módulo 6.

Informações ou reservas acesse o site www.boulevardrivieraflat.com.br ou ligue para (13) 3319-6000.

Fonte: Assimptur
Autor: Fernanda Camargo
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br