TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Natureza paulistana contemplada do céu
   
     
 


22/09/2009

Natureza paulistana contemplada do céu
Passeio de helicóptero pela Serra da Cantareira com estada em Resort é aposta da Helimarte

Passar um dia diferente repleto de diversão e aventura é sempre bom. Para quem está em busca de uma ótima sugestão para fugir da rotina com a família, a Helimarte, companhia de táxi aéreo, promove o pacote Day Air, que leva os passageiros para longe do stress das cidades. E o melhor: de helicóptero.

 

O voo passa pela Serra da Cantareira e pousa no Resort Refúgio Cheiro de Mato, em Mairiporã, onde todos podem aproveitar a maravilhosa paisagem e a estrutura que o lugar oferece.

 

O ponto de partida do helicóptero é no Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, onde o piloto e os passageiros devem se encontrar para começar o passeio. Durante o trajeto ao resort, a família poderá admirar a extensa área verde da Serra da Cantareira e a beleza da represa de Mairiporã – paisagens ignoradas por muitos paulistanos.

 

Existem duas opções de passeio, com ou sem pernoite (Day Use). Para ambos os casos, o resort oferece atrações como quadras, bar molhado, ofurô, sala de massagem, lago com Jet Ski, lanchas para ski aquático, caiaque etc. Para as crianças, há programações próprias com monitores, piscinas e restaurante infantil. As refeições estão incluídas nos dois pacotes.

 

Quanto custa?

 

Pacote Day Use - R$2250

Pacote com pernoite - R$2500

Informações: www.helimarte.com.br ou (11)2221-3200.

 

Sobre a Helimarte

 

A Helimarte é a empresa de Táxi Aéreo do Comandante Jorge Bitar Neto, localizada no Campo de Marte, em São Paulo. Há dez anos no mercado, a Helimarte se diferencia por seus variados serviços oferecidos para os mais variados públicos. Desde transporte para executivos em viagens de negócios, até passeios panorâmicos por São Paulo e fornecimento de aeronaves para coberturas jornalísticas, a empresa dispõe de uma frota de oito helicópteros com capacidade de três a seis passageiros e três aviões com capacidade para quatro a nove passageiros. A Helimarte possui o Certificado de Homologação de Empresa de Táxi Aéreo, fornecido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Fonte: Floter e Schauff Assessoria de Comunicação
Autor: Thiago da Silva
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br