TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
ACSP realiza Encontro Setorial sobre Construção Civil
   
     
 


22/09/2009

ACSP realiza Encontro Setorial sobre Construção Civil
Evento tem objetivo de reunir competências dos principais setores da economia para discussão de temas relevantes

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promove, na 5ª feira, 24, a partir das 8h30, mais um Encontro Setorial em sua sede, na Rua Boa Vista, nº 51, no Centro de São Paulo. Desta vez, a ênfase das discussões é sobre o setor de Construção Civil. O evento é destinado ao varejo e atacado de materiais de construção, além de construtoras, empreendedoras, fornecedores de matéria-prima e equipamentos.

Os Encontros Setoriais têm o objetivo de reunir competências dos principais setores da economia para a discussão de temas relevantes que propiciem traçar o cenário de cada grupo e entender suas principais necessidades. As análises geradas em cada evento serão utilizadas para apoiar as implementações que impulsionem os negócios nas empresas. A ACSP, com esse projeto, pretende atingir todos os segmentos da economia até o final de 2009.

Sobre a ACSP

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus mais de cem anos de história, atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, tem estado sempre ao lado do pequeno, médio e grande empresário, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços no país.

No ambiente de negócios, a ACSP administra o Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC), que dispõe do mais moderno e completo banco de dados de informações comerciais, com dados de pessoas e empresas e cobertura nacional. Oferece soluções inteligentes para a tomada de decisão na gestão de crédito e com o apoio da alta tecnologia, está preparado para atender às novas demandas decorrentes da implantação do Cadastro Positivo, com modelos estatísticos desenvolvidos com exclusividade para cada tipo de negócio.

Mais informações: www.acsp.com.br ou (11) 3244-3030.

Fonte: Tamer Comunicação Empresarial
Autor: Elisa Polonio
Revisão e edição: Jaqueline Crestani

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br