A maior loja da rede Panvel de farmácias acaba de completar um ano do início de sua operação.
Foram R$ 1 milhão investidos na filial, com excelentes retornos para a marca. O maior deles, de acordo com Júlio Mottin Neto, diretor de marketing da Panvel, está na fidelização dos clientes. Desde a comunidade do bairro, que freqüentava a antiga filial do parcão, existente no ponto ao lado, até os novos consumidores.
O Cartão Fidelidade Panvel é também um importante fator acrescentado ao valor da marca Panvel para os cliente. Já são mais de 700 mil cartões emitidos, que revertem as compras na farmácia em pontos que podem ser resgatados em qualquer item de perfumaria. Ponto importante para a filial Megastore, já que a loja dedica todo o segundo piso ao mundo dos cosméticos. Lancôme, Biotherm, Clinique, Revlon, La Roche-Posay, Roc, La Façon, e L'Occitane são algumas das marcas à disposição dos porto-alegrenses na esquina da 24 de Outubro com a Olavo Barreto Viana.