TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Consumidor RS Especial – Fórum de Defesa do Consumidor (Setembro/2009)
   
     
 


21/09/2009

Consumidor RS Especial – Fórum de Defesa do Consumidor (Setembro/2009)
Assista à edição do programa na íntegra! Pauta: “Fórum de Entidades Médicas e Judiciário – União de entidades pelo bem do consumidor”.

A edição de setembro foi realizada em conjunto com o Sindihospa, Unimed/Poa, Fehosul e Abramge, com a seguinte pauta: “Fórum de Entidades Médicas e Judiciário – União de entidades pelo bem do consumidor”.

Estiveram presentes 107 participantes representando as seguintes entidades: Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Poder Judiciário, Tribunal de Justiça/RS, Procon/RS, Unimed, Abramge, Sindihospa, Federação dos Hospitais do RS, Fórum de Defesa do Consumidor, Consumidor-RS, Vigilância Estadual do RS, ACI/NH, Golden Cross, ANS/RS, Capes/MEC, CREMERS, Sindicato Médico do RS, Fátima Saúde, CRO/RS, Poder Legislativo, Conselho das Farmácias, advogados, profissionais liberais, estudantes, imprensa e consumidores.

O tema foi apresentado em painéis e teve a participação dos seguintes convidados: o promotor de Justiça Alexandre Lipp João; a Coordenadora do Procon/RS, Adriana Burger; o presidente do Sindihospa, Alceu Alves da Silva; o presidente do Fórum de Defesa do Consumidor, Alcebíades Santini; os advogados Dagoberto José Lima e José Cláudio Oliveira; o desembargador Carlos Roberto Canibal, o juiz Antonio Vinícius Amaro da Silveira, dentre outros. A coordenação dos trabalhos foi feita pelo moderador Alexandre Appel, vice-presidente do Fórum de Defesa do Consumidor.

Fonte: Consumidor RS
Autor: Renata Appel
Revisão e edição: Renata Appel

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br