TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Jornalismo da ESPM Sul e RSbloggers realizam “Influencers Day” e selam parceria
   
     
 


11/10/2018

Jornalismo da ESPM Sul e RSbloggers realizam “Influencers Day” e selam parceria
No próximo dia 20 a ESPM Sul recebe o Influencers Day

O evento, com curadoria da RSbloggers, vai apresentar as novas oportunidades no mercado de comunicação e sua relação com o marketing de influência, para quem deseja seguir nesta área ou mesmo profissionais que buscam qualificação e reposicionamento. A programação acontece na sala 31 do prédio B. Inicia às 13h do sábado, e segue até às 17h, encerrando com bate-papo com jornalistas que se reinventaram ao longo da carreira.  

A tarde começa com a palestra de Andressa Griffante (CEO da RSbloggers) sobre “Comunicação na Era da Influência”, que segue com bate-papo mediado pela profissional sobre “As Mídias Sociais como Vitrine de Negócios", em que participam Amanda Jacobus (blog Livres e Selvagens), Vanessa Vargas (blog Inventa Moda), Bárbara Borochedes (projeto Mãe Empreendedora), Leo e Pri (blog Barbadas pelo Mundo), Victória Thomaz (Nós Somos Moda) e Vinícius Mitto (blog Bah Guri). 

Na sequência, a palestra do fotógrafo Michel Flores sobre “Dicas de Fotografia Mobile” abordando a fotografia nos smartphones e as novas formas de contar uma história através dos recursos visuais. Depois, as empresárias na Desiderata - empresa que assina a identidade visual do evento - Amanda Jacobus e Camille Bonetto palestram sobre “Branding: Você é sua Marca”. 

Após um breve intervalo o bate-papo que fecha a tarde de conteúdo reúne os jornalistas Gabi Chanas (blog Gabi Chanas), Junior Maicá (O Bairrista), Fernanda Pandolfi (Branded Content na RBS), Thata Saeter (Jornalística Media Relations), Ana Maria Bicca (Coord. de Social Media da Cadastra) e Vanessa Martini (blog Maezinha Vai com as Outras). O tema da conversa será "Jornalismo e os novos mercados de atuação", também com a mediação de Andressa. 

O evento marca o início da parceria entre a RSbloggers e a instituição. Futuros eventos e cursos assinados pela agência acontecerão no espaço da ESPM, assim como as gravações para o canal de Youtube e conteúdos de EAD. “Ficamos muito felizes com a parceria, porque além de fortalecer os projetos da RSbloggers voltados à educação, a estrutura da ESPM também ficará disponível para os membros da nossa rede”, conta Andressa. 

Para Rosângela Florczak, da Coordenação do Curso, "o Jornalismo da ESPM tem um formato contemporâneo e focado na aprendizagem pela prática, o que combina muito com o posicionamento da RSbloggers. Com essa parceria inauguramos um espaço muito esperado de formação e instrumentalização para os profissionais que pretendem atuar ou já atuam como influenciadores digitais, ou seja, os novos protagonistas da comunicação midiática". 

CRONOGRAMA - Dia 20 de outubro, sábado:

13:00 - Palestra de Andressa Griffante - "Comunicação na Era da Influência"

13:30 - Bate-papo "As Mídias Sociais como Vitrine de Negócios"

14:15 - Palestra de Michel Flores - “Dicas de Fotografia Mobile”

14:45 - Palestra de Amanda Jacobus e Camille Bonetto -  "Branding: Você é sua marca"

15:15 - COFFEE BREAK

15:35 - Bate-papo "Jornalismo e os novos mercados de atuação" (com Ana Bicca, Fernanda Pandolfi, Junior Maicá, Gabi Chanas, Vanessa Martini e Thata Saeter)

17:00 - ENCERRAMENTO 

Serviço:

INFLUENCERS DAY

Dia 20 de outubro, sábado, das 13h às 17h

ESPM - Sul - Sala 31 do predio B.

INSCRIÇÕES GRATUITAS no site da ESPM Sul

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Andressa Griffante | RSbloggers
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br