TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Smart Fit inaugura no Bourbon Assis Brasil, expandindo sua atuação em Porto Alegre
   
     
 


17/12/2018

Smart Fit inaugura no Bourbon Assis Brasil, expandindo sua atuação em Porto Alegre
Sexta unidade em Porto Alegre da maior rede de academias da América Latina, será inaugurada em dezembro, ocupando cerca de 1.000 m² do 2º andar do Bourbon Assis Brasil

“Esta inauguração representa a expansão do propósito da Smart Fit que é de democratizar o fitness de alto padrão. Estamos muito felizes com a futura inauguração dessa unidade e de expandirmos ainda mais a nossa presença no Rio Grande do Sul, uma região importante e estratégica para nós”, comenta Edgard Corona, fundador e presidente da empresa. Atualmente, a Smart Fit possui mais de 550 academias distribuídas em 25 estados brasileiros, e forte presença na América Latina com unidades no Chile, México, Colômbia, Peru, República Dominicana e Equador.  

O Bourbon Assis Brasil é a segunda unidade da Rede Bourbon a receber a Smart Fit, que está presente também no Bourbon Wallig. “A Smart Fit é uma parceira comercial que qualifica e complementa o mix de operações do shopping, contribuindo para a comodidade e qualidade de vida dos clientes”, comenta Roberto Manuel Zaffari, gestor da AIRAZ Administradora. 

AIRAZ

A AIRAZ, administradora de empreendimentos do Grupo Zaffari, concentra a administração de 12 shoppings no Rio Grande do Sul e um em São Paulo (SP), e de todas as galerias comerciais localizadas junto às unidades de autosserviço supermercadista na rede Zaffari. As operações geridas pela AIRAZ reúnem mais de 1.300 lojas, perfazendo mais de 300mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

Fonte: Prática
Autor: Dionei Valler
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br