TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Lançamento inédito no Brasil para comer de colher: Duo Tirolez, Queijo Cottage com geleia de frutas
   
     
 


01/03/2019

Lançamento inédito no Brasil para comer de colher: Duo Tirolez, Queijo Cottage com geleia de frutas
A inovação da Tirolez está disponível nos sabores Morango, Goiaba e Maçã com Canela, em embalagens individuais de 100g para consumir a qualquer hora do dia

A Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País e pioneira ao lançar os originais Cremes de Ricota e Minas Frescal, surpreende mais uma vez e abre uma nova categoria no mercado brasileiro com o lançamento do Duo Tirolez, o primeiro Queijo Cottage com geleia de fruta do Brasil.

Primeiro produto da marca pronto para consumir de colher, o Duo Tirolez é comercializado em porção individual de 100g e chega ao mercado em três sabores: Morango, Goiaba e Maçã com Canela. 

Prático, leve e com 10g de proteínas por unidade, o produto possui entre 105 e 123 calorias por porção, variando de acordo com os sabores. Foi desenvolvido para atender a demanda dos consumidores que buscam uma opção saudável e gostosa para incluir na rotina e consumir a qualquer hora do dia. Sua composição contém 70g Cottage e 30g de geleia de fruta, é nutritivo, saudável e ideal para saciar a fome nos momentos mais variados do dia.

“A combinação da geleia com Queijo Cottage Tirolez, tipo de queijo que já é bem conhecido entre o público mais fitness, foi pensada para atender à demanda dos consumidores em ter, para o dia a dia, uma opção prática. É nosso primeiro produto pronto para o consumo e queríamos algo realmente inovador, assim como fizemos quando criamos a categoria de cremes e queijos light no Brasil. O Duo Tirolez possui características que trazem à tona sua dualidade. É saudável e saboroso, leve e sacia, nutritivo e baixo em calorias. Acreditamos que essa será uma nova categoria para o mercado brasileiro”, ressalta Luiza Hegg, gerente de marketing da marca. 

Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site www.tirolez.com.br Apaixonados por queijo, amam Tirolez.

Sobre a Tirolez

Fundada há 38 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado artesanal e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 40 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Damaris Ignacio
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br