Os associados da Unicred Porto Alegre, cooperativa de crédito para profissionais graduados na área da saúde, contam com mais um serviço personalizado oferecido pela instituição. O LigueFÁCIL é uma central exclusiva para relacionamento com o sócio, lançado no final de novembro. Pelo número (51) 3378-3500, os cooperados podem receber informações sobre a conta corrente, empréstimos, aplicações e capital, entre outras.
“O atendimento é personalizado e ágil, os sócios economizam tempo e as informações são repassadas de forma objetiva”, comenta a coordenadora do LigueFÁCIL, Roberta Neis Casanova. A primeira etapa de implantação do projeto beneficia, principalmente, aos associados da sede – localizada na av. Venâncio Aires, 1049, em Porto Alegre. Porém, a pretensão é implantar o serviço nos outros oito Postos de Atendimento ao Cooperado (PACs) até o final de 2010.
Para o diretor-financeiro Gilberto Schwartzman, os associados terão atendimento com segurança, agilidade e qualidade, “mantendo nosso maior diferencial, que é a excelência”. O objetivo do LigueFÁCIL é reduzir a demanda operacional dos PACs a fim de otimizar o tempo dos colaboradores para geração de novos negócios.