TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Pós-graduação em Direito de Família e Sucessões tem aula inaugural na FMP
   
     
 


16/03/2019

Pós-graduação em Direito de Família e Sucessões tem aula inaugural na FMP
Atividade ocorre no próximo dia 20 de março, no Auditório da instituição

A FMP – Fundação Escola Superior do Ministério Público realiza aula inaugural dos cursos de pós-graduação em Direito de Família e Sucessões, nas modalidades presencial e EaD. A atividade está programada para o próximo dia 20 de março, às 19h, no Auditório da instituição.

Mais tarde, às 19h30, será feita uma live da aula inaugural por meio das redes sociais da FMP.  Na oportunidade, o coordenador da pós-graduação em Direito de Família e Sucessões, Conrado Paulino será responsável pela mediação da atividade, que terá a participação especial do professor de Direito Civil da UFPa, Zeno Veloso, ministrando a palestra “A trajetória do direito de filiação: de 1988 até o presente”.  O evento tem o objetivo de promover um debate aberto e amplo para abordar questões relevantes no âmbito do Direito da Família contemporâneo.

Recentemente a FMP foi avaliada novamente com conceito 5, nota máxima de qualidade atribuída pelo Ministério da Educação (MEC) às instituições de Ensino Superior. A nota soma-se aos outros índices que mantém a excelência na qualidade do ensino da FMP. Dentre eles estão o Selo OAB Recomenda, sendo a Fundação a única instituição de ensino privado do Rio Grande do Sul a ter esta distinção e o elevado índice de aprovação no exame da OAB.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Paola Cunha
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br