TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Poker investe em tecnologia e na internacionalização da marca
   
     
 


23/03/2019

Poker investe em tecnologia e na internacionalização da marca
Marca conhecida pelas luvas para goleiros investiu mais de 2 milhões de reais na área de desenvolvimento, nos últimos dois anos

Tecnologia para garantir a melhor performance de atletas. É com esse objetivo que a Poker, marca gaúcha de artigos esportivos, investiu nos últimos dois anos, mais de 2 milhões de reais na área de desenvolvimento. Para 2019, a marca apresenta lançamentos e visa a internacionalização da marca.

A empresa projeta expansão da marca para dez países: Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Finlândia, Paraguai, Portugal, Qatar, República Dominicana e Uruguai. A prioridade para inserção da marca nesses países será a localização geográfica. Dessa forma, os países da América do Sul serão os primeiros e, no decorrer do ano, se estenderá para os outros países. A escolha desses países foi feita por meio de um estudo que contou com assessoria e parceria do Centro Internacional de Negócios do Rio Grande do Sul, que faz parte da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

A Poker possui nove linhas estratégicas de produtos: Natação, Bolsas, Luvas, Futebol, Bolas, Bike, Ginástica, Funcional e Acessórios. Mas o carro-chefe da empresa são as luvas para goleiros. Representando quase um terço do faturamento da empresa, a meta para 2019 é vender 300 mil pares de luvas de goleiro, crescimento de 15% sobre o volume comercializado no ano passado. A nova linha de 2019 tem como destaque a Max Hexagon Profissional, produto inédito no mercado, que proporciona amplitude de fechamento, garantindo maior segurança ao goleiro.

Para o diretor industrial e comercial da empresa, Frêdi Cauduro, as pesquisas para criação e implantação de novas tecnologias são realizadas de diversas formas, entre elas: testes com produtos em clubes de futebol e com goleiros patrocinados. "Na Poker desenvolvemos os produtos de acordo com os novos hábitos das pessoas. Essa é a nossa mola propulsora de ideias, a partir disso buscamos inspirações para surpreendê-las", aponta.

Novo Slogan

A Poker também mudou seu slogan: “Além do Esporte”, define esse momento de expansão da marca. O slogan, que foi criado de acordo com a essência da empresa, é consistente em termos de ação e atitudes da organização. “A Poker acredita e pratica seus valores nas suas ações internas e externas, sempre visando o ser humano através de sua dedicação e superação” menciona Rogério Cauduro, Diretor Administrativo e de Marketing.

O “além” que consta na frase também se refere ao salto que a empresa está dando no sentido de acelerar o processo de internacionalização, que foi iniciado de forma tímida em julho de 2017 e ganhará força em 2019.

Fonte: ES Comunicação
Autor: Tamiris Souza
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br