TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Chega na capital uma nova opção de delivery: PizzaYOU - a pizza do seu jeito!
   
     
 


21/05/2019

Chega na capital uma nova opção de delivery: PizzaYOU - a pizza do seu jeito!
Com 10 anos de atuação em Santa Cruz do Sul e dois anos em Santa Maria, a PizzaYOU, rede delivery de pizzas, resolveu expandir seu mercado e abriu recentemente uma loja na capital gaúcha

Localizada na Avenida Coronel Lucas de Oliveira, número 152, bairro Auxiliadora, a nova loja veio para conquistar o mercado com a sua variedade de sabores, qualidade dos ingredientes, mas, principalmente, a possibilidade do cliente de personalizar o seu pedido. 

Com a matriz localizada em Santa Cruz do Sul, o projeto de expansão da marca iniciou com a primeira filial em Santa Maria. O sucesso alcançado e a grande aceitação da marca, trouxeram a perspectiva de abrir uma loja em Porto Alegre. Para o sócio, Anderson Gerhardt, a empresa combina com o estilo de ser da capital, entendendo o gosto diferenciado do público e atendendo às necessidades de cada nicho de mercado. “Está no dna da PizzaYOU a liberdade de escolha do cliente. Proporcionar uma nova experiência ao saborear nossos produtos, através do nosso principal diferencial, que é o conceito de liberdade de criar a pizza do seu jeito”, ressalta Anderson. 

Um bom atendimento, a qualidade dos produtos e o preço justo, são os ingredientes essenciais da marca. Para o futuro, a PizzaYOU pretende conquistar os diversos públicos da capital e tornar-se referência no segmento de pizzas delivery. “Abrir oportunidades para novas lojas e novos modelos de negócios, buscando sempre atender cada vez melhor os nossos clientes”, explica Anderson. 

Através de um cardápio variado e criativo que conta com 64 sabores, entre eles as opções veganas e sem lactose, a PizzaYOU conta com cinco tipos de bordas recheadas. Além dos ingredientes únicos com que a PizzaYOU trabalha, como tofu defumado, entrecot, queijos brie e gouda, a pizza é entregue na casa do cliente ainda quentinha, como se estivesse recém saída do forno, por conta de um equipamento especial que mantém a pizza quente até chegar ao seu destino. 

Conheça mais sobre a PizzaYOU e peça a pizza do seu jeito!

Site: http://www.pizzayou.com.br/

Facebook: @PizzaYouPOA

Instagram: @pizzayou

Endereço: Coronel Lucas de Oliveira, nº 152, bairro Auxiliadora, Porto Alegre - RS

Atendimento: de segunda à segunda, das 18h30 às 23h (inclusive feriados)

Telefones: (51) 3012-1152 ou (51) 9 9939-1152 (também WhatsApp)

Fonte: Bússola Assessoria e Comunicação
Autor: Gabriela de Barros Silva
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br