TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Nova Engevix recebe aval para voltar às licitações da Petrobras
   
     
 


09/10/2020

Nova Engevix recebe aval para voltar às licitações da Petrobras
Liberação reforça compromisso em compliance do grupo empresarial, que tem mais de 50 anos de atuação
O grupo Nova Participações, controlador da Nova Engevix Engenharia, recebeu aval da Petrobras para voltar a participar de licitações da estatal. A autorização levou quase um ano para oficializada, em processo que reforça o compromisso da companhia em seu programa de compliance.
 
Em novembro de 2019, o grupo Nova celebrou acordo de leniência com a Controladoria-Geral da União (CGU) e Advocacia-Geral da União (AGU). Além disso, houve uma completa reorganização da empresa, a partir de um rigoroso padrão de compliance. Atendendo a todas as exigências da petroleira, a Engevix agora avançará na requalificação junto à Petrobras, para se tornar uma fornecedora fixa da estatal. 
 
"Nosso programa de integridade é bastante robusto, contando ainda com uma diretoria de governança autônoma para monitorar a implementação das ações e a eficácia dos mecanismos de prevenção de riscos", destaca Luiz Fernando Pugliesi, diretor de novos negócios da Nova Participações. Em julho, a empresa também aderiu ao Pacto Empresarial pela Integridade e Contra a Corrupção, promovido pelo Instituto Ethos.
 
No Rio Grande do Sul, a empresa participou de empreendimentos como as hidrelétricas de Rio das Antas, Dona Francisca, São João e Monjolinho. Recentemente, a companhia iniciou projeto para reparação da Barragem do Capané, em Cachoeira do Sul.

Fonte: Critério Resultado
Autor: Redação
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br