TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
De vendedor de água na beira da praia a empresário
   
     
 


23/10/2020

De vendedor de água na beira da praia a empresário
Rick Chesther vai comandar a Palestra Especial do Sindilojas Porto Alegre

Evento realizado anualmente pela Entidade para motivar equipes para as vendas de final de ano será, desta vez, online 

Motivação para vender é o que não vai faltar no último evento do calendário de capacitação 2020 do Sindilojas Porto Alegre. A Palestra Especial, iniciativa realizada pela Entidade desde 2016 para fomentar as vendas de final de ano no comércio, será conduzida pelo empreendedor carioca Rick Chesther, famoso por conquistar as pessoas nas areias de Copacabana com a venda de água e pelo bordão “pega a visão”, mesmo título de sua apresentação.

Rick, que hoje é autor de livro e também realiza palestras mundo afora, participou da 7ª edição da Feira Brasileira do Varejo e foi o palestrante mais bem avaliado pelo público do evento. Foi, ainda, capa das principais revistas sobre empreendedorismo do país e estrelou campanhas publicitárias de grandes marcas nacionais. Com uma trajetória humilde e de muita persistência, Rick Chesther é considerado um grande exemplo de ousadia e coragem.

A participação para Associados ao Sindilojas Porto Alegre é gratuita. Para o público em geral, o valor simbólico da inscrição é de R$ 10. A verba arrecadada será repassada para o projeto Mil Brinquedos, Mil Sorrisos.BR, o qual leva brinquedos adaptados às crianças brasileiras e que possui uma de suas oficinas localizada na UFRGS. 

Serviço

Palestra Especial “Pega a Visão – verás que um filho teu não foge à luta”, com Rick Chesther
Data: 23/11/2020
Horário: 20h
Local: online – link para acesso será enviado para o e-mail informado no momento da inscrição
Investimento: gratuito para associados Sindilojas POA
                           R$ 10 para público em geral

Inscrições: www.sindilojaspoa.com.br
*o link para acesso à palestra será enviado para o e-mail informado no momento da inscrição.

Portal InspiraAção

Desde o início das restrições às atividades do comércio, o Sindilojas Porto Alegre mantém um espaço exclusivo para ajudar os lojistas a superarem a crise causada pela pandemia. O Portal InspiraAção reúne conteúdos especiais, soluções comerciais, decretos e informações importantes sobre o mercado que podem contribuir para o desenvolvimento dos negócios. A página, que já foi acessada por mais de 57 mil pessoas, é mais um canal de contato direto com a Entidade e suas ações para o varejo da Capital. Para saber mais, acesse www.sindilojaspoa.com.br/inspiraacao

Sobre o Sindilojas Porto Alegre

Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas sobre vendas, consumo, comportamento e tendências, atividades de qualificação profissional e ainda oferece uma série de serviços voltados aos lojistas, como cursos, missões empresariais, plataforma de empregos, convênios, a Feira Brasileira do Varejo e muito mais.

Fonte: Imprensa Sindilojas Porto Alegre
Autor: Mariana Lubke - Analista de Comunicação e Aloha Boeck Santos - Analista de Comunicação e Marketing
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte

Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br