TV CONSUMIDOR Masper TV ONLINE TOP Consumidor NOTÍCIAS RECOMENDAMOS QUEM SOMOS CONTATO  
Fundação Família Previdência oferecerá planos para associados da Aplub
   
     
 


05/03/2021

Fundação Família Previdência oferecerá planos para associados da Aplub
A Fundação Família Previdência oferecerá aos associados e beneficiários da Aplub seus planos como alternativa para que permaneçam com cobertura previdenciária

A gestora proporá aos credores da associação o ingresso em um novo plano para transferir os recursos que receberão do administrador judicial da massa falida da Aplub para a sua nova poupança previdenciária. 

Das cerca de seis mil pessoas que tinham planos de previdência com a Aplub, 3,9 mil já recebiam benefício nos planos. Os demais estavam em acumulação de recursos. A fundação teve acesso à base de dados dos associados por ter sido selecionada pelo administrador judicial da massa falida da Aplub.  A previsão é de que os pagamentos dos direitos dos associados e assistidos sejam efetuados até o final do ano. 

A Fundação Família Previdência é a maior gestora de previdência do Rio Grande do Sul e uma das maiores do Brasil com 41 anos de experiência no mercado. Como entidade sem fins lucrativos, toda a rentabilidade líquida obtida pelos investimentos dos planos é revertida para o fundo previdenciário dos participantes. 

Nos últimos 15 anos, a entidade obteve rentabilidade acumulada de 481,5%, enquanto o CDI, no mesmo período, foi de 316,5% e o rendimento da poupança foi de 157,9%. A entidade tem um patrimônio de R$ 7,5 bilhões. Administra 12 planos previdenciários para 18,5 mil participantes vinculados a empresas e entidades associativas de diversos segmentos da economia como energia, engenharia, ensino e tecnologia da informação. Deste total, 9,2 mil já recebem benefícios, totalizando uma folha mensal superior a R$ 51 milhões. 

Os associados que possuíam coberturas previdenciárias da Aplub podem preencher o cadastro de interessa no site Plano Família Previdência para aderir à Fundação, clicando no link abaixo. https://www.familiaprevidencia.com.br/quero-aderir .

Fonte: Assessoria de Imprensa
Autor: Juan Link - Moglia Comunicação Empresarial
Revisão e edição: de responsabilidade da fonte
Autor da foto: Divulgação


Imprimir Enviar link

   
     
 
Comentários
 0 comentários


   
       
     


     
   
     
   
     
 



























 
     
   
     
 
 
 
     
 
 
     
     
 
 
       

+55 (51) 2160-6581 e 99997-3535
appel@consumidorrs.com.br